Dica de filme: Marley&Eu

18 agosto 2012



Oii meus bebês, eu ia postar ontem a noite mais não deu certo porque hoje a tarde eu tinha prova e passei anoite todinha estudando, e hoje pela manhã também não ia dar tempo, mais voltando ao assunto! Quem nunca assistiu a um filme e chorou muito? lembrou de alguém ou serviu de exemplo? Sempre tem algum que toca o coração e faz você chorar, e um dos filmes que me faz chorar é Marley&Eu.Quando assistir o filme minha prima me avisou que ele não conta nem a metade das coisas que o fofo do Marley apronta :O, ela disse que o livro é muito melhor porque conta mais detalhes haha'. O filme é realmente muito perfeito, e pra ficar melhor só chamando as amigas ou o namorado para assistir (Awntt' que sonhoo).Então eu preparei um post exclusivo para falar sobre o filme, assistir, assisto e recomendo! Sigam:




Sinopse do filme: John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até o momento em que levaram Marley para casa, "um bola de pelos, amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme encorporado de 43 quilos. Era um cão insubstituível, não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanha paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo o que pudesse. Marley era considerado o pior "cão do mundo". De nada lhe valeram os tranquilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. (Fonte: UOL Cinema )


O filme possui várias frases perfeitas, mas a melhor e mais perfeita frase é a mensagem final:

Para cão, você não precisa de carrões, de grandes ou roupa de marca. Símbolos de status não significam nada para ele. Um graveto já está ótimo. um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente  muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem se sentir extraordinário?


Gostaram? cometem!
Beijos e bom fim de semana!



2 comentários :

  1. Boa, eu e um pessoal da escola, estamos planejando assistir um filme. Quem sabe não é esse daqui. KK Gostei.

    http://todosteen.blogspot.com.br/2012/08/novidades-na-marisacom.html?showComment=1345335787100#c4877796144200607728

    @RafaeelVianna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rafa, esse filme é muito perfeito. Quando for assistir não esquece dos lenços tá? kkk'

      Excluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima