Seja bem vindo, 2014!

03 janeiro 2014


Em 2013 eu tentei, vivi de tentativas, erros e acertos, emoções e decepções, tudo de bom aconteceu e eu só tenho que olhar para o céu e agradecer a Deus por ter me dado mais um ano. E enfim chegou 2014, mas antes de começar bem o ano iremos combinar algumas coisas querido, certo? Já que anos pares são os melhores, por favor entre logo e me surpreenda.Me mostre que esse poderá ser um ano diferente, que realmente valerá a pena lutar . Admito que um ano só ele não pode fazer a diferença, mas uma pessoa sozinha - sem qualquer expectativa que seja – também não pode fazer muita coisa. 

Me faça aprender que vez o que for necessário, sendo isso de uma maneira boa ou não. Me ajude a crescer, amadurecer e me tornar alguém melhor. Manda-me a calma e a paciência que um dia faltou, olhares para novos ares e horizontes. Forças para lutar e muito foco, há muito a ser enfrentado. Quero novas experiências, irei em busca de meus sonhos – isso não pode mais ficar para depois – mesmo que isso me custe caro e necessite de toda as minhas forças. Não quero receber tudo já pronto a minha espera, mesmo que a luta seja difícil, mas no final eu tenho certeza que tudo valerá a pena.

Querido, me mostre sua intensidade. Não te obrigo a ser um ano bom – nem tenho poder para fazer isso – mas eu realmente espero mudanças, sonhos realizados, novas pessoas ao meu lado, sinceridade e muito aprendizado. Muito ainda está por vim, iremos brigar muitas vezes no caminho, te xingarei, provavelmente desejarei de acabe logo, mas eu só te peço não seja igual aos outros. Estou de braços apertos para ti 2014, venha com tudo, prove com ótimos momentos que você sim será um dos melhores anos! Um feliz 2014 para todos nós! 

4 comentários :

  1. Feliz 2014! Sucesso!
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Feliz 14 viu, vamos as metas neh?

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E que 2014 seja melhor que 2013! :D
    Flor voltei novamente com o blog e dessa vez pra ficar, muitas novidades estão por vir, não percam!

    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. 2013 o meu ano foi mais tentativas fracassadas, nesse ano estou conseguindo realizar as minha tentativas frustadas de mudar alguma coisa ou de terminar algo. Estou feliz com esse ano, já esta sendo ótimo, mesmo começando quase agora e quero que continue assim.
    Feliz 2014
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima