E se hétero fosse errado?

07 fevereiro 2014


 Oii meninas, tudo bem com vocês? Há um tempo atrás no blog Conspirantes vi um post bem interessante com um vídeo sobre a Heterofobia,e se ser hétero fosse "errado"? Se é que na verdade existe certo ou errado nesse assunto de sexualidade. Depois que vi esse vídeo parei muito para pensar e refletir, e até me coloquei no lugar do tal "anormal" que sofre por conta de atitudes homofóbicas, julgar alguém simplesmente por suas escolhas é muito errado e como a Amanda disse: Não abomine pessoas. Abomine ações conta pessoas.

Deixo esse vídeo para vocês refletirem um pouco!
Beeeeeijos
Acompanhe também nas redes sociais:

4 comentários :

  1. Refleti muito com esse vídeo, deve ser horrível ser julgado simplesmente por amar alguém. Deveríamos parar pra pensar antes de ofender alguém simplesmente por ser gay, atitude horrível. Que seja linda todas as formas de amor!

    bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não deve ser fácil ser julgado só por gostar de alguém. As pessoas só julgam e não valorizam outras atitudes como o caráter. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee *-* Amei o post e blog. Estou seguindo e curtindo flor *w* Muito legal você falar sobre isso, pois infelizmente ainda é um tabu na sociedade, mesmo sendo um assunto que precisa muito ser falado sem julgamentos e opressão. Muito bom esse vídeo!! Me fez refletir muito.

    Novo post no blog, corra lá e confira!!

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/02/nao-importa-quantidade-e-sim-qualidade.html#.UwKP8_ldXoo

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima