S.O.S Roacutan: O segundo mês de uso

25 abril 2014


Oooooi gente! Ando sumida né? Esse mês foi muito corrido pra mim, muita coisa da escola pra fazer e por aqui no blog só acumulou posts. Tenho muitas novidades pra vocês, vou me organizar (prometo não ficar só na promessa) e vou liberando os posts assim que possível. Até onde me lembro temos um projeto aqui no blog, o S.O.S Roacutan, junto com a  Fê do Meia Noite e Quinze. Como teve esse feriadão prolongado eu fiquei muito perdida e acabei passando do dia de fazer o post, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? haha'

Esse segundo mês de uso ocorreu tudo como esperado, continuei a dieta, porém agora um pouco mais rígida e com mais exercícios. A minha pele cada dia que passa fica mais seca, meu rosto ta muito sensível e tem dias que acordo com minha boca sangrando. Meu organismo anda reagindo muito bem, para surpresa da dermato meu rosto não encheu de espinhas, as manchas nas costas já estão sumindo, cada dia que passa só melhora, as espinhas com de costume aparecem dias antes da pílula acabar, que é quando a menstruação está para descer.

Com a ajuda da água de berinjela e exercícios consegui baixar o colesterol, só posso dizer que não tá fácil, todos os dias faço 40 minutos de caminhada, se bem que olhando para o lado bom eu consegui sair do sedentarismo, mas estou sem comer muita coisa e sinto dores pelo corpo. Eu sei que todo esse esforço tá valendo muito a pena, é caro, exige paciência e disciplina, mas os resultados são rápidos e satisfatórios. É necessário sacrifícios para conseguir o que deseja não é mesmo? Abaixo a evolução de um em um mês. Confiram:


Para acompanhar os outros posts clique aqui e aqui!

Lembrando que o Roacutan é um remédio com alta dose de vitamina A, é controlado e só pode ser usado depois de prescrições médicas, não é só ir na farmácia e comprar como um remédio qualquer. É necessário acompanhamento médico e exames mensalmente, se usado de maneira incorreta causará danos a sua saúde. Antes de mais nada procure um dermatologista, ele quem dirá o melhor tratamento.

Em breve mais posts aqui sobre o tratamento! E você já tomou? Ou tá tomando?
Tem alguma dúvida? Pedido ou dica? Me conte!
Beeeeeeeeeeijos, Gabi.

Acompanhe também nas redes sociais:
  

Um comentário :

  1. Imagino que deva ser muito bom se olhar no espelho e ver que as espinhas estão sumindo, apesar do sofrimento que é esse roacutan néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima