O primeiro show da minha vida!

12 maio 2014

Naquela noite ventava, um clima agradável, o céu estava estrelado, de inesperado choveu. Aparentemente seria apenas mais um Sábado, só que me lembro: Hoje é dia dez! Meu coração palpitava cada vez mais, eu não acreditava que aquele dia tinha chegado, parecia ser um sonho até que ouço chamarem ele ao palco, sua voz soava em meus ouvidos e lá estava ele: Pe. Fábio o homem com o dom da palavra ♡ (sim ele é mais lindo pessoalmente). Já tinha caído chuva, o meu cabelo estava um caos, minha roupa toda amassada, nem parecia a pessoa que horas atrás tinha saído de casa, mas a felicidade era tanta que nem me importei. Naquele momento me sentia ser a única pessoa no mundo e acreditava que sairia dali outra pessoa. Cada palavra dele tocava o meu coração, me lembrava de cada pessoa importante em minha vida, chorava, gritava, sorria e cantava, não tem sensação melhor do que a de se sentir viva.

Lembre-se de como Deus é maravilhoso a tua vida, em tudo que ele pode fazer por ti.O Pe. Fábio entre uma música e outra dava os seguintes conselhos: deixe o egoísmo de lado, principalmente quando o assunto é próximo, aos pais deixe seu filho voar, criar sua família, afinal você não é eterna, achou mesmo que teria ele sempre debaixo das tuas asas?  Às mulheres que estão encalhadas: "Tenham calma minha filha, faça sua melhor escolha, antes só do que mal acompanhada", porque casamento não é uma brincadeira qualquer, não é só casar e depois se não der certo recorrer ao divórcio. Casamento envolve amor, duas pessoas e antes de mais nada grandes amigos.

E quando se fala de divórcio não é só entre marido e mulher, tente se lembrar que há aquele divórcio de um filho, de um parente. Há pessoas que tem aquele parentesco só por conta da obrigatoriedade do nome e sangue, mas  quantos "estranhos" que por algum motivo criamos um enorme vínculo sem ser necessário parentesco algum. Quando aparecer em tua vida alguém com aquele "espírito de porco", aquela pessoa que só de te olhar já te tira o riso cante bem baixinho para si mesmo "Posso, tudo posso, naquele que me fortalece..." e mantenha o seu foco e sua fé em Deus. Reflita um pouco sobre a sua vida, reveja se você realmente está agindo de maneira correta com o próximo.

E por fim, tire um extrato da sua vida hoje, ao som dessa música aqui, a cada frase recorde o rosto de quem realmente te ama, aquelas pessoas que realmente são indispensáveis na sua vida, se cada frase for preenchida se considere rico, mas se faltar pessoas e sobrar frases corra atrás desse prejuízo que ainda dá tempo, "Nunca é tarde para amar!".  Eu sou milionária e você?

Foram em duas horas de show que minha vida se transformou, me sinto alguém melhor, de sábado até aqui venho refletindo tudo que ele falou e estava sentindo a necessidade de compartilhar um pouco com vocês!  Eu realizei o meu grande sonho, foi o melhor show da minha vida e garanto a vocês sou fã daquele homem ♡.

O post de hoje é basicamente isso, queria apenas compartilhar minha imensa emoção e espero que nesse momento o seu coração se sinta tocado e que você assim como eu posso ser alguém melhor! E digo a você o que ele nos disse: "A sua cara não ajuda, o seu passado te condena, mas Deus ele não desistiu de você!"

Um beijo enorme no coração de vocês, Gabi.
Fiquem com Deus!

Acompanhe também nas redes sociais:
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima