Meus 15 anos!

21 janeiro 2015

 
Acredito que quinze anos é a idade mais esperada por toda garota, talvez seja porque é nessa idade que sentimos a necessidade de mostrar a todos que aquela mocinha de um tempo atrás se tornou uma linda mulher, cheia de atitude, sonhos e vaidades. São quinze anos, quinze pétalas de um lindo jardim que se juntam. O dia que se passou todas as memórias da infância foram guardadas na memória, porque agora uma nova etapa irá se iniciar! Nesse novo ciclo se inicia o mundo se abre, as melhores coisas estão por vim, as responsabilidades irão aumentar, novos sonhos irão surgir e é nessa fase que se pode aproveitar tudo de melhor que há nesse mundo. 

Uma vez me disseram que os quinze anos era uma idade mágica, pois eu me transformaria em uma mulher, e eu confesso, esperava ansiosamente para que esse dia chegasse, por algum motivo bem íntimo meu o número quinze significa muito pra mim, significa uma renovação e um novo recomeço. Lá fora existe um mundo inteiro para que eu possa conquistar, vários sonhos para sonhar e mil maravilhas para viver. Sou grata a Deus por me permitir mais um ano de vida, que o mesmo seja repleto de todos aqueles clichês do mundo, me surpreenda e seja um ciclo repleto de conquistas. 

Enfim, parabéns pra mim! hahaha. Cheguei aos meus tão demorados e esperados 15 anos!  

Continuem de olho no blog que em breve teremos várias coisas boas, obrigada a todos pelo carinho de sempre! Até mais, beijooos!  

2 comentários :

  1. Well, well... Feliz Aniversário pra ti! Muitos anos de vida, que Deus te abençoe!
    Eu fiz dia 6, 15 anos!! Eu realmente não senti que nada mudou... e nem foi nada especial, nunca achei nada demais completar 15 anos, ainda me sinto uma criança (graças a Deus), e pelo que sei só aqui na América Latina mesmo tem essa tradição... Bem, cada um é cada um. xD
    Beijos, e até!

    ResponderExcluir
  2. Ah, feliz aniversário Gabriela. Espero que tenha de bom nessa nova etapa da sua vida.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima