Meus materiais escolares 2015

18 janeiro 2015


Olá meninas! Só agora percebi o quanto o tempo tá passando rápido e que já já minhas aulas irão recomeçar, a minha parte preferida de tudo isso é comprar meus materiais escolares. Mesmo já estrando no ensino médio eu AMO comprar itens de papelaria e fico horas e horas para escolher cada coisa, costumo comprar meus materiais aleatoriamente, mas esse ano eu sair comprando tudo que achei da Capricho e olha, tem muita coisa rosa, afinal eu amo rosa, rosa é vida haha. 

E eu como sou muito esquecida acabei esquecendo de comprar alguns materiais, mas faço questão de voltar na papelaria e quem sabe não achar algo diferente que eu ainda não comprei né? Mas vamos deixar de blá blá blá e vamos conferir cada detalhe.


Deu muito trabalho até que eu achei essa bolsa e foi amor a primeira vista, é sério! hahaha. Achei muito fofa pelo fato dela ter um monte de cachorrinhos estampados e nas pontinhas dos zíperes ter lacinhos. Outra coisa também que ganhou meu coração foi porque ela tem muito espaço, é super confortável e o preço está ótimo, amei. 



Tem um chaveiro lindo.



Por dentro o tecido dela é todo rosa e tem espaço para ipad e notebook. 



Quando vi esse estojo na loja fiquei apaixonada,  fiquei indecisa se comprava ou não, até que não aguentei e trouxe ele comigo. É um tanto perua kkkkk, mas eu a-m-o oncinha, ainda mais sendo rosa, também tem bastante espaço e vai suprir as minhas necessidades.



Eu amo canetas coloridas, e todo ano compro várias. Elas são ótimas para destacar algo importante e sempre deixa o caderno mais bonitinho né? Esse ano comprei todas as cores que achei e são da Faber-Castell, ótimas por sinal!


Canetas pretas e azuis (podem me achar louca pela quantidade, mas eu já compro muitas porque sempre perco kkk então é melhor prevenir), lapiseira, grafites e borrachas.


Eu comprei três cadernos, um de 16 matérias (nunca tinha visto assim), um de uma matéria e outro pequeno para o blog (ok, ele não devia tá ai). Estão todos lindos, e eu espero que dê para usar o ano inteiro. Confiram cada detalhe.



O tema dos cadernos da Capricho esse ano é viagens! Tem coisinhas de vários lugares do mundo como Paris, New York e London, é muito amor envolvido! Let's Travel!


Eu amei o fundo de oncinhas e o zigue zague, é bem legal.


As figurinhas estão um amor.




Mais detalhes.


O caderno pequeno é das Menininhas, e confesso, desde o ano passado eu compro coisas dessa linha porque é tudo muito fofo.


As figurinhas tem vários bichinhos, câmera, fone e tudo aquilo que eu gosto. As folhas são bem simples, é do jeito que eu preciso para me organizar.


Escolhi essa agenda porque eu não achei uma como queria e essa linha da Capricho tá um amor, quando eu dei uma foleada nela vi que teria muita coisa útil e resolvi levar, você já já vai entender porque tive que comprar ela. Infelizmente não tinha de outra capa, então comprei a mesma que a do caderno.


Um dia por folha, espaço entre as linhas e é toda decoradinha. O melhor de tudo é que vem uma frase por dia, o aniversário de algum famoso e, no cantinho tem uns coraçõezinhos para você preencher de acordo como foi seu dia e também uma espécie de comida do dia bolo, refrigerante ou fruta, achei um tudo hahaha.


Outra coisa legal é que tem um local onde você pode controlar sua mesada e todo o dinheiro que recebeu, gastou e sobrou todo mês. Tem também o lugar dos aniversários, provas, horários, o que fazer em 2015, os livros para ler, os filmes para fazer, o que deseja comprar, as viagens que quer fazer, os melhores do ano, os planos para 2016, as anotações, endereços da internet, telefones importantes... Nossa quanta coisa!




E por último, tem falando um pouco de cada signo, e eu amei isso já que acredito bastante em horóscopo e leio todos os dias. E no fim de cada mês terá uma listinha para você definir os melhores do mês: o gato, o beijo, o lugar, a festa. a música, o livro, o filme, a compra, a fofoca e o conselho. Achei isso bem legal!


E é isso gente, o que ficou faltando mesmo só foi o básico, já que eu me empolgo escolhendo coisa bonitinha e acabo não comprando o que é necessário. Esse ano eu prometo ser muito mais organizada com as minhas coisas já que as minhas responsabilidades vão aumentar cada vez mais, vou estudar muito mais que ano passado e não vou sumir dessa vez hahaha. Gostaram do meu material? Me conta aí! Ah, e se você fez um post/vídeo com os seus materiais dei o link aqui em baixo, quero ver o de todo mundo! Beijooooooos 

13 comentários :

  1. Awn que fofa, amo materiais escolares (tenho coleção de cadernos e agendas rsrs) to indo para faculdade, e ainda fico nessa paixão rsrs, 5 casas abaixo da minha casa tem uma papelaria GIGANTE vou lá e fico horas, olhando caderno por caderno, caneta por caneta rsrs, e quando vou comprar, morro de duvida, porque apaixonei por todos! Amei seus materiais, tudo muito lindo, essa agenda então <3 Caramba, 16 materias :O comprei de 12 e achei super legal, 16 é ótimo, sai bem mais em conta!

    Super lindo o blog, vou continuar olhando por aqui, beijão, Ana!

    http://www.cupcakedecereja.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei seus materiais ♥ comprei uma agenda da capricho só que com a capa diferente rsrs, estão lindas!

    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos, eu ainda tenho que comprar os meus, seu caderno é parecido com o da minha amiga!

    ResponderExcluir
  4. todos são muito lindos!! <3 Já endoidando pq ainda n comprei o meu :/
    isasendogente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, quanta coisa fofa... Gosto de escolher materiais também, e também gosto de coisas rosa. Ainda não comprei o meu material, mas acho que só vou comprar mesmo um caderno e uma caneta verde (que é única que uso para escrever no meu caderno, e as coloridas já tenho, elas demoram muito pra acabar, e olha que uso muito). Eu queria aquelas canetas stabilo sabe, mas nossa, são muito caras, desisti, rsrs. Bons estudos esse ano flor.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito amor seu material escolar ! Já estou com saudade de comprar os meus(sendo que me formei no final de 2014 no EM),agora é material da faculdade e não é mais a mesma animação.E detalhe só vou comprar o meu mais pra frente pois só começo em agosto, tenho férias prolongadas.Você soube escolher muito bem as coisas! Beijão :D http://www.blogdadiana.com/

    ResponderExcluir
  7. Agora deu até saudade do tempo que estudava...
    Olha lindo seu material...Curte bem!
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  8. Adorei os materiais, estou na facil, mas não perdi o ânimo com papelaria. A diferença é que quando eu estava no EM também só comprava coisas da capricho e agora compro só caderno "mais sóbrio" pra não ser zoada haha

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei todos os materiais!!! *--*
    Todo ano eu compro caderno de 16 matérias, o meu desse ano também é da Capricho, porém é a capa com skates. rs
    Eu amooo comprar material escolar também! kkk
    Para que série você vai? Eu estou no 1º ano do Ensino Médio. :)
    Beijos!! ♥

    http://azulcliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi! Amei seus materiais escolares!!! <3
    Seu estojo é demais! Amo oncinha, combinando com rosa então, fico louca! kkkk. Amo artigos de papelaria; suas canetas coloridas me encantaram!!!
    Apesar de já estar na faculdade, meus materiais são bem frufru kkkk.
    Beijão e bons estudos!

    http://nataliamalheiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindoooo! <3
    Também fiz um post sobre isso. :D http://apenasvoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima