Meus livros favoritos

26 fevereiro 2015


Oi amoresss! Como vocês sabem eu sou louca por leitura, gosto sempre de está lendo algum livro e tá resenhando aqui no blog. Por conta do colégio tive que deixar um pouco de lado meus livros e focar mais nos meus estudos. Na minha estante tenho alguns livros que ainda não li e tem também aqueles que eu amo e tenho muito ciúmes que vocês nem imaginam (risos). Então resolvi (e também a pedido da Ká) mostrar para vocês os meus livros favoritos, na verdade não estão todos aqui porque esse post ficaria enoooorme, mas escolhi aqueles que é só love hahah. Venham conferir!


Esse livro eu ganhei de presente do meu tio e ele é só amor, é da Bruna Vieira e nele há várias crônicas e textos que ela postava no blog, é um amor! Veja a resenha dele aqui


Esse outro também é da Bruna, ganhei ele no meu aniversário e tava louca pra ler. É uma história um pouco clichê, mas eu gostei bastante, tô até precisando fazer a resenha dele pra vocês, qualquer dia sai hahah.


O livro tão amorzinho que ganhou o coração de muita gente, e o meu também! É sim uma história bem água com açúcar, mas é uma história linda, John Green é perfeito! 


Já faz um tempinho que li esse, mas eu me encantei, Nicholas com a sua maneira incrível de contar histórias me fez ficar prendida a esse livro por bastante tempo, é uma história não muito diferente das que costumamos ver por aí, mas vale a pena ler. Veja a resenha dele aqui.


Esse livro tem um grande significado pra mim, li ele ainda no último ano do ensino fundamental e super indico. É um livro bem fofo e conta a história de um menino solitário que com a ajuda da avó, que é cega, aprende a enxergar o mundo de outra maneira: os olhos do coração! 


O que dizer sobre esse livro que conheço a pouco tempo e considero pakas? kkkkk. Ganhei esse de presente do meu padrinho, e ele é perfeito! A história em si é um pouco triste e me fez chorar, mas sem dúvidas é um dos melhores que já li. Não vou falar muito dele porque vai ter resenha sim haha.


E por fim o meu queridinho, o livro de autoajuda tornou o livro de cabeceiras de muita gente por aí, e é o meu também. Isabela Freitas com o seu jeito de ser me cativou tanto quando eu li o livro, sabe quando você ler algo e se sente abraçada lendo aquilo? Então foi assim que me senti haha. Recomendo principalmente para as pessoas que estão na fase do desapego, é ótimo! Quer mais sobre o livro? Confira a resenha aqui.

Então gente, por hoje é só!
Alguém ai já leu algum desses livros? Quais os seus preferidos? Me conta aí!
Beijooooooooos.

8 comentários :

  1. A maioria dos livros não faz muito meu estilo, o que mais me chamou atenção foi "Com a ponta dos dedos e os olhos do coração" só o titulo me parece bem atrativo ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/02/cliques-da-semana-this-side-of-paradise.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro, se tiver a oportunidade de ler pode ler sem medo ♥

      Excluir
  2. Já li alguns desses livros, e são ótimos. Adoro o da Isabela, é perfeito.
    Ler o livro Extraordinário, é perfeito tbm, tenho certeza que vai pra sua lista de favoritos <3

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o livro da Isabela, um dos melhores <3
      Tô louca pra comprar o livro Extraordinário, assim que achar vou comprar!

      Excluir
  3. Também acabei de ler e resenhar o 'Não se apega, não' achei ele encantador!
    Se quiser conferir a minha resenha escrita e em vídeo é só conferir o meu blog >.<
    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Última música... um dos meus preferidos também, lindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima