Minha festa de 15 anos - Parte I

08 fevereiro 2015


Oi gente! O aniversário de 15 anos é o mais esperado por toda garota, pelo menos pra mim era. Essa data é sempre comemorada de uma forma especial e da maneira que cada garota deseja. Desde pequena eu sonhava em ter a minha festa, tudo de uma forma bem tradicional, mas do meu jeito. Um baile de debutante sempre sai um pouco caro, então eu e minha família nos empenhamos em fazer a festa dos meus sonhos e que coubesse no nosso orçamento. Foram uns quatro meses de muita batalha para que tudo ficasse como a gente planejou. Tudo foi realizado no dia 24 de Janeiro, um sábado a noite, onde tudo parecia estar mais bonito. Foi um dos dias mais felizes da minha vida, com direito a muito doce, valsa, choros, música ao vivo e várias homenagens, e o melhor de tudo é que eu pude compartilhar esse momento com várias pessoas especiais.

Infelizmente o clube onde aconteceu a minha festa não tinha uma boa iluminação e a cor do ambiente não ajudou muito, mas graças ao meu fotógrafo as fotos saíram muito boas, contei também com ajuda de boas edições. Não foram muitas fotos porque meu único desejo era curtir cada momento, já que desde bem pequena eu sonhava com aquela festa. Vou dividir o post em duas partes para que ele não fique tão grande, nesse teremos mais fotos minhas e a decoração, no outro será a parte social e o resto vocês vão descobrir logo logo.


 A festa começou às 20 horas no Centro do Promoções Recanto, um clube que fica na saída da minha cidade.


Escolhi a decoração provençal por ser bem simples e delicada, as cores da festa foram branco e lilás, tudo foi bem neutro e simples, como eu queria.


 Eu e minha mãe personalizamos todos os potinhos de doces, as bisnagas e teve até doce com minha foto haha. Maças do amor <3



Doces <3


As lembrancinhas também foram feitas pela gente, dentro delas tinha jujubas.

 
Esse cantinho eu fiz para que as pessoas pudessem tirar fotos, escrever no livro de assinatura e tinha várias fotos minhas no estilo poloraid. Tinha plaquinhas para tirar fotos, mas a ideia não deu certo. Obrigada flash por estragar a foto do banner. 


Para enfeitar as mesas minha mãe fez velas coloridas e colocou elas dentro de um potinho com água.

 
Minha chegada.


Felicidade me define.




Teve muita selfie. 




Tirei essa foto antes de ir para o clube e postei ela lá no meu instagram (@gabsamoorim)




Não pensem que meu rosto está mais claro que o corpo ahahah, tudo isso foi graças ao flash e um refletor da câmera. 



O bolo foi uma arte da minha mãe, aceitamos encomendas hahah. E essa boneca foi feita pela Faby Artes, o trabalho dela é incrível, super indico. 



Saudades ter uma postura, saudades.

  
Caixa de presentes cheia!  Haha. Já fotografei tudinho, só falta editar as fotos e fazer o post. Fiquem de olho!

Bom gente, por hoje é só, ainda tenho várias fotos e muita coisa para contar para vocês, se acalmem que em breve tem mais! Beijoooos.



8 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI *-*
    Que sonho ter uma festa de 15 anos, mas se fosse a minha ia ser muito escadalosa HASIUDHIUASDHIA
    Mas, serio apaixonada pela sua festa. ♥♥♥
    Beijos

    http://eaimarryblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escolhi uma coisinha mais simples haha, mas ai vai de cada um né. Que bom que gostou Mary ♥

      Excluir
  2. Gabriela, você estava muito linda. A festa estava uma graça, tudo delicadinho, fofinho. Deve ter sido um sonho. Gostei de saber que você mais aporveitou do que tirou fotos, hoje em dias as pessoas esquecem de aproveitar pra ficar tirando foto o tempo inteiro néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, eu levei muita bronca porque eu não parava queta e não queria tirar fotos haha, e olha dá uma dorzinha por não ter tantas fotos, mas na filmagem com certeza eu sair e sempre ao lado de quem eu mais amo. Muito obrigada ♥

      Excluir
  3. Que linda Gabriela, tudo um sonho. A decoração estava maravilhosa. Parabéns e muita luz.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a decoração, mas principalmente o mural de fotos. COm certeza 15 anos é um sonho de 90% dad gurias e poder realizar isso é mágico :D
    beijos

    http://eueelelove.blogspot.com.br/2015/02/wishlist-loja-internacional-choies.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emilena, o mural de fotos é uma ideia simples e bem barata, sem contar que fica lindo! É tudo muito mágico, dá trabalho, mas vale muito a pena!

      Excluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima