3 anos de blog

25 maio 2015


AI MEU CORAÇÃO, COMO O TEMPO VOA! Gente que louca, meu Deus, nem acredito que exatamente 3 anos atrás eu criei o CG, não acredito mesmoooo! Nesse momento não encontro palavras para descrever o que eu estou sentindo hoje, é tanta felicidade que nem cabe em mim. Parece que foi ontem que em uma noite comum eu criei o blog, mas já faz 3 anos, TRÊS!

Hoje por motivos óbvios e bem especiais vamos olhar um pouquinho para trás, vamos lá?  25 de Maio de 2012, em uma noite resolvi criar um blog, não tinha ideia que nome por, o que ia falar e não sabia N-A-D-A de layout e afins, apenas realizei o meu grande sonho, foi nisso que conheci o Rafael Viana, um blogueiro que mora em uma cidade vizinha a minha e eu nunca tinha visto ele na vida. Foi graças a ele que o blog teve o primeiro cabeçalho e uma edição básica de um modelo qualquer do blogger, obrigada Rafa, de verdade! 

Em nenhum momento esqueço a minha felicidade quando criei, do meu primeiro post (que só aconteceu no dia seguinte) e de todas as coisas que vinheram depois. Nem tudo são flores, me lembro que no início foi tudo bem complicado, quase ninguém sabia da existência do CG, eu me esforçava bastante e o reconhecimento era zero, ficava bem chateada e pensei em parar, até que descobrir alguns grupos no Facebook, conheci mais blogueiros que também estavam iniciando e passando pelas mesmas coisas que eu. Descobrir que se eu queria que o blog desse certo teria que me esforçar mais e mais e que com o tempo as coisas iriam dando certo.


Me lembro que quando contei para os meus pais eles ficaram sem entender nada, queriam até que o blog acabasse, eu fiquei louca, na hora foi um sufoco, mas depois tudo ficou bem. No dia 19 de Março de 2013 consegui a minha primeira parceria com a loja Pink Gloss que deu tão certo que estamos com ela até hoje, houve também outras porém se foram com o tempo. 

Como nem tudo são flores, no meio do caminho tive vários posts meus plagiados por uma menina, fiquei super triste com o acontecido, é horrível ter seu trabalho copiado, foram horas de agonia, muita raiva e lágrima, mas depois, Graças a Deus tudo foi resolvido.

A fan page page do blog só veio com alguns meses depois do blog, houve algum tempo que deixei ela de lado, até porque não entendia muito sobre, mas quando alcançamos os 1.000 likes fiquei muito feliz. Conforme o tempo foi passando e eu fui aprendendo e me dedicando mais o blog ia crescendo, ganhei novos leitores, comentários e fiz vários amigos, passei a entender que os planos de Deus são maiores na minha vida, pois tudo posso naquele que me fortalece! 



No ano de 2014 muitas mudanças aconteceram na minha vida, com isso fiquei totalmente perdida, o blog estava ficando mais e mais conhecido, principalmente entre as pessoas que estavam a minha volta, infelizmente muito um pouco distante daqui, andava muito triste e sem ânimo para continuar. Foi nesse ano também que conheci pessoas maravilhosas, e foi graças a elas que continuei a blogar. Pedi forças a Deus para continuar, não podia deixar de fazer o que gostava por medo do que iam achar, com muita fé, apoio da minha família e amigos me atirei de cabeça e me entreguei de corpo e alma. 

Foi a partir daí que tudo começou a fazer sentido na minha vida, fazer o que gosta é maravilhoso, e quando o reconhecimento vem é melhor ainda! Graças a Bia, minha amiga e blogueira do De: adolescente Para: adolescente na edição de Novembro de 2014 da revista Capricho eu tive a oportunidade de aparecer no Diz aí dando minha opinião sobre a edição anterior, pode parecer pouca coisa, mas isso me motivou, e muito, a dedicar mais e mais ao blog, foi com isso também que mais pessoas conheceram o que eu fazia e viraram meus leitores. 



O ano de 2015 finalmente chegou e eu comecei com toda animação possível, fiz 15 aninhos conquistei muitas coisas boas e descobrir que o segredo para o sucesso era ser eu mesma e fazer tudo com muita amor, o resto iria vim no tempo e na vontade de Deus.  




E finalmente, hoje, dia 25 de Maio de 2015 é hora de apagar as velinhas e só agradecer a Deus por todas as coisas maravilhosas que permitiu acontecer na minha vida, agradecer também a todos vocês que sempre estão visitando, comentando e me motivando a continuar, é por vocês! Semana passada alcançamos finalmente os 900 seguidores e hoje já estamos com 910!!! Na fan page 1.695 likes, um total de 122952 visualizações, 461 postagens, 2941 comentários e muito aprendizagem adquirido! 





A menininha de três anos ainda existe, um pouco maior e diferente do que era antes, tanto por fora, como por dentro. Hoje me sinto alguém totalmente feliz e melhor, faça o que quero e gosto, tenho ao meu lado pessoas maravilhosas, sou eu mesma e a cada dia tenho 24 horas que me possibilitam muitas coisas! 








Hoje é dia de agradecer, parabéns para todos nós, que mais e mais anos venham, obrigada por fazer parte do meu três! Ah, e em breve teremos muitas novidades, é só aguardar!

Fiquem com Deus, um obrigada infinito! 
Beijoooooooooooooooooos

15 comentários :

  1. Parabéns pro seu blog e pra você, que venha mais anos!
    Beijos.

    http://www.garotonostalgico.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista, espero que o blog continue crescendo cada dia <3 tudo de bom !

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssssss Gabs! Por tudo isso que você conquistou, imagino como isso é incrível e bom. O blogger é tudo pra mim <3
    Seu blog é maravilhoso, espero que ele continue crescendo assim diariamente. Feliz aniversário do blog Gabs!!! Adorei sua história, e fiquei com vontade de comer esse bolo <3

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!Que seu blog continue crescendo mais e mais .
    Beijos
    http://kestephany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fantástico !!! Eu fico imaginando sua alegria !!!
    cada conquista é um grande motivo para comemorar
    que venham muitos mais !!! parabéns !!! bjooo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que post lindo, caramba Gabi parabéns pra ti, imagino sua alegria aliás tem coisa melhor do que ser reconhecida. Espero que você comemore não só essa conquista mas muitas outras que sei que vira pela frente, aliás pelo pouco que percebi tu merece sem dúvidas! Que seu blog cresça a cada dia mais!
    Parabéns mesmo, te desejo tudo do bom!
    Beijão, Luna!

    ResponderExcluir
  7. àhhhh, também fico muito feliz com a sua evolução e VEI, EU FUI O PRIMEIRO A PRODUZIR UM LAYOUT NO SEU BLOG, que por sinal era beeeeeeeeeem simples e era até meio feinho em vista do que está hoje rsrsrs. Que bom que você está crescendo a cada dia! PARABÉNS !

    Blog: http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima