5 coisas que aprendi com o blog

04 junho 2015


Oiii gente, tudo bem? Hoje eu vou falar de 5 coisas que eu aprendi/mudou na minha vida depois do blog, a ideia de fazer este post veio quando e eu vi um parecido no blog De: Adolescente Para: Adolescente da minha amiga Bia França, eu achei bem legal resolvi fazer, afinal depois do blog muita coisa aconteceu comigo, vamos conferir?

1 - Amadureci (E MUITO!)
Essa foi uma das coisas mais impostantes de todas. Ainda continuo aquela menininha do interior sonhadora, porém com uma cabeça totalmente diferente de três anos atrás, minha visão e conhecimento de mundo mudaram bastante, aprendi a ser mais paciente, tolerante, autoconfiança e a ter muito amor próprio.

2 - Estabelecer metas
Depois que comecei a traçar metas realizar meus sonhos ficou algo mais fácil, pois aos poucos vou conseguindo chegar onde eu quero, seja com o blog, com a escola ou em qualquer coisa da minha vida. É tanto que eu tenho uma listinha com várias metas para serem realizadas, e graças a Deus estou conseguindo realizar todas elas, aos poucos chegarei lá!

3 - Sonhos só se realizam se você correr atrás!
É certo que as coisas só virão no tempo certo, mas você acha que elas irão cair do céu? Não mesmo! Seus sonhos irão se realizar sim, porque tudo é possível, mas é necessário fazer com que eles se tornem realidade. Quer algo? Então corra atrás e faça tudo com muito amor! Pois eu tenho certeza que o reconhecimento logo virá, pois tudo tem seu retorno. 

4 - Novas amizades
Se hoje eu for fazer um balanço da minha vida percebo que grande parte das minhas amigas são virtuais, e eu devo muita coisa e elas, muita coisa meeeeeesmo! Graças ao blog me aproximei da Lua e conheci a Bia, Nay, Bella, Ray Amaral, Hellen, Lari, Leidi, Lud, Camis, Jess (responsável pelo designer e desenvolvimento do blog) e várias outras. Eu só tenho que agradecer e elas por tudo e por todo o apoio dado, obrigada de verdade meninas! <3

5 - Ser paciente e organizada
Eu nunca fui muito fã de bagunça, mas sou muito bagunceira (vai entender) e depois do CG tive que me organizar mais para fazer as coisas acontecerem. Listas, caderninho de anotações, bloco de notas do celular, post-it, lembretes.... vale tudo, o importante é organizar as coisas. E sem dúvidas outra coisa muito importante foi aprender a ser paciente, porque olha paciência é aquela coisa que tá em falta por aqui hahahah. Eu era muito impaciente (ainda sou, só um pouquinho), mas aprendi que isso não me levava a ugar algum e que as coisas só iriam acontecer em consequência das minhas atitudes. Pode demorar, mas elas vem, ahhh se vem!

E é isso gente, espero que tenham gostado, não se esqueça de me contar aí o que achou, vou amar saber! 
Beijooooooos

8 comentários :

  1. Oi Gabi ! Eu também amadureci bastante com o blog. Também continuo sonhando muuuuito, mais com meus pés firmes no chão porque nada cai do céu e a vida também não é como a gente pensava ah alguns anos atrás rs.
    Beijos

    Blog:http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem sempre que ter o pés firmes no chão né? Porque se não nada mais fará sentido! E bem, a vida não é com pensávamos, não mesmo rs

      Excluir
  2. Assim como você também aprendi muita coisa com o blog, primeiro que é necessário uma organização para definir os post dia e horário que serão postados, também a gente precisa de tempo para deixar os post pronto. Necessário paciência para receber crísticas destrutivas ter uma certa calma e ver o que se pode pegar de aprendizado ou não. Então o blog nos ensina muito não só isso mas muito mas assim como você citou também.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/06/redes-sociais-senhas.html

    ResponderExcluir
  3. Uma das coisas que mais gosto são as novas amizades, são meninas de diversos lugares e estados que tenho a oportunidade de conhecer melhor.
    Muito legal seu post. Meio que serve de incentivo a outras blogueiras também.
    Beijocas
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabs! Que post maravilhoso *-*
    Eu to ali <3 awn. Conhecer você também foi ótimo pra mim, adorei o post!
    Beijos.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amadurecer, ser organizado, estabelecer metas e correr atrás dos sonhos. Tá ai, são coisas que eu também realmente aprendi com o meu blog. ♥ Amei o post!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  6. O blog sempre nos ensina coisas boas, pode ser cansativo as vezes, mas é uma delicia!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho o blog a pouquíssimo tempo e confesso que tenho muuuuita coisa pra aprender, mas tudo que a gente faz com amor no final sempre vale a pena! bjjs <3

    - Ewilyn

    http://brblackdiamond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima