Aplicativos para uma vida mais saudável!

21 julho 2015


Oiii gente, tudo bem? Pra quem não sabe eu amo conhecer novos aplicativos, volta e meia lá estou eu fuçando a Play Store do meu celular a procura de novos apps, independente da categoria, me interessou eu baixo mesmo, porque sou dessas (depois ainda reclama que não tem memória né, dona Gabriela? hahaha). De uns tempos pra cá eu venho querendo ter uma vida mais saudável, ok, eu nunca levo isso a longo prazo,  então tô sempre recomeçando o #fiquemagraGabi, um dia eu consigo seguir firme, hoje não hahaha, mentira. Pensando nessa minha "necessidade" resolvi compartilhar com vocês minhas mais novas descobertas, são 3 aplicativos, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S que não te ajudar e muito na hora de mudar seu estilo de vida, seja pra ganhar uns quilinhos, para perder ou simplesmente ser saudável. Vamos lá?


1 - Lifesum
Esse aplicativo é muito bom para controlar a dieta porque vai te ajudar a contar a quantidade de calorias de todas as suas refeições. Se você quer ser mais saudável, ganhar/perder peso ou otimizar seu consumo nutricional é o aplicativo perfeito pra você. Além de contar as calorias das suas refeições ele controlar seus exercícios, medidas e ainda estima a quantidade de tempo para alcançar seu objetivo, é bem legal! Pra começar você vai escolher seu plano, vai indicar seu peso e altura, falar qual suas meta e o aplicativo vai te estimar um tempo. O meu é de aproximadamente 9 semanas! Ah, e para melhorar você pode se tornar Membro de Ouro, mas ele é pago.



2 - 7 Minutos Treino
Esse vai especialmente para aquelas pessoas que como eu querem ter um corpo perfeito, mas corre da academia. Esse app vai te ajudar a conquistar aquela tão sonhada barriguinha chapada, enrijecer os músculos e  melhorar a função cardiovascular.  São 7 minutos de treino com 12 exercícios cada um para ser feito em 30 segundos e com 10 segundo de intervalo. Você só vai precisar de uma parede e uma cadeira e ele ainda mostra vídeos ensinando fazer os exercícios e há um guia de voz para auxiliar. Esse sem dúvidas foi o que eu mais gostei, por ser prático, rápido, me ajudar e eu posso fazer quantas vezes eu quiser e quando eu quiser. Vale a pena baixar! 




3 - Beber água
Pode parecer besteira, mas às vezes a correria do dia a dia é tanta que esquecemos até de beber água, pelo menos eu sou assim. Por eu ficar tanto sem beber água o líquido do meu corpo sempre fica retido, o que faz muito mal pra saúde. Esse aplicativo vai te ajudar a beber água de maneira correta, pois calcula a quantidade de água recomendada de acordo com o seu peso e ainda vai ficar te mandando lembretes que e necessário beber água, era tudo que eu precisava hahaha. E o legal é que nele tem tipo um medidor onde você vai indicando a quantidade de água que bebeu e pode ir acompanhando e vendo sua "evolução" conforme os dias vão passando. 

E é isso gente, ache justo compartilhar com vocês já que sei que minha gente quer melhorar sua saúde! Espero que tenham gostado!
Sabe de mais algum aplicativo nesse estilo? Me conta aí!
Beijooooooooos

11 comentários :

  1. Nossa quanto aplicativo legal! Amei as dicas, esse de água é ótimo, sempre acabamos nos esquecendo de algo tão essencial pra nossa saúde!
    Beijos ♥ Que blog mais lindo! Seguindo aqui Gabriela ♥
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
  2. Eu tento muito ter uma vida mais saudável, mas é tão dificuldade ...rsrsrs..mas essa dica do aplicativo é bem legal, vou tentar !!!

    Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/como-ganhar-dinheiro-extra-com-seu-blog.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Eu usava o 7 minutos mas troquei de cel e esqueci de baixar kk amei as dicas vlw to precisando entrar em forma kk
    Blog: http://resenhandoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gabi, juro que já tentei usar esses aplicativos, mas nunca consegui hahha, vou querer um para a academia, já que to pegando firme no #naymagra hahah Gostei bastante do post, não conhecia nenhum hahah
    Beijos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  5. Baixando todos agora mesmo hahahaha
    eu estou precisando ( e muito) de uma vida mais saudavel e preciso daquele empurrãozinho também haha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum, mas esse último seria ótimo pra mim, não sou de beber água.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabriela,

    Eu não conhecia esse aplicativo, boa dica.
    Que legal você é baiana igual a mim!! :D Ameii seu blog, e o layout!!

    Sucesso com seu blog!!
    Beijos da Kah!! :*

    http://kantinhodak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legais essas dicas :) o Lifesum, em especial, parece-me realmente útil para saber o que posso ou não comer. Até me fez lembrar um aplicativo que vai sair daqui a uns tempos em que basta tirar uma fotografia ao nosso prato para saber se estamos ingerindo a quantidade certa de calorias. Tenho aqui o link desse post se você quiser ler: http://www.estrategiadigital.pt/im2calories/

    Continuação de bom trabalho, adoro o seu blog!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho meu aplicativo para beber água, e o que me fez baixar foi exatamente isso, o esquecimento... Amei o Lifesum, muito útil.

    Voltei com m blog novo, bem minha cara, vem ver?

    brevesrabiscosblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, já usei o 7 minutos é muito bom. O lifesum ainda não conhecia, vou conhecer. Obg pelas dicas, beijos.

    http://ostonsdaliberdade.com/

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima