Quando tudo dá errado

01 setembro 2015


Oiii gente, tudo bem? Espero que sim! Eu queria poder continuar a postar normalmente ou fazer um postagem bem clichê daquelas que você vai achar aqui e em mais um milhão de blogs por ai, mas resolvi compartilhar com vocês um pouco sobre o que estou passando, sobre os meus motivos por estar deixando o blog desatualizado e fazer um pequeno balanço dessa loucura que chamamos de vida. Como eu disse lá na fan page do blog  eu estou sem celular e era por meio dele que eu fazia tuuuudo para o blog, tudo mesmo, em consequência isso de deixou bastante triste, pois tive que parar todos os meus planos e projetos. 

O mês de Agosto tinha tudo para ser um mês incrível, assim como todos os outros tiveram, e ele teve, mas algumas coisas não saíram como eu queria, e planejava, na verdade nunca saem, não é mesmo? Em meio a correria da escola eu estava me virando em mil para conseguir gerar um bom conteúdo para vocês, me esforcei ao máximo e consegui várias ideias de posts, mas infelizmente não pude fotografar nenhum até o momento. Meu celular achou de querer parar logo agora e minha maior preocupação foi como atualizaria o blog e o canal (que mal começou) nos próximos dias. No início entrei sim em desespero e deixei a tristeza me abater, mas resolvi que desse modo eu não iria resolver nada! Decidi que era hora de sair da minha zona de conforto e se eu quisesse mesmo que algo acontecesse teria que fazer o possível (e o impossível) para que isso se concretizasse. 

Há momentos nas nossas vidas que tudo dá errado, cada dia que passa tudo parece piorar mais e mais, porém cabe a nós mesmos bater de frente com essa situação e não se deixar levar. Momentos ruins irão surgir várias vezes, a vida é um ciclo, é necessário que haja um equilíbrio pra gente crescer e aprender a valorizar os momentos bons. Graças a Deus Agosto finalmente se foi levando todo o seu acumulado de coisas e eu sobrevivi aos seus infinitos 31 dias e mesmo morrendo concluir todas as minhas obrigações, o mês terminou bem e uma luz no fim do túnel surgiu, há esperança por aqui!

Independente da sua situação, seja ela qual for, nunca, jamais, se deixe abater. É necessário ter força para enfrentar os obstáculos e ter muita fé pois tudo irá se ajeitar, nada é para sempre, tudo é fase. Graças a Deus e a Virgem Maria eu consegui uma câmera emprestada, obrigada Brenda, serei grata eternamente por isso, e irei poder atualizar o blog até que tudo volte ao normal, está garantido que teremos posts no decorrer desse mês, já em relação aos vídeos eu não garanto, mas desde já eu vou agradecendo a todos pelo carinho e preocupação, só peço que não me abandonem, eu voltarei e com vários vídeos, prometo!

E é isso gente, esse post foi mais para um desabafo e talvez ajude a vocês, não sei. Espero que me entendam, e que logo logo tudo volte o normal, tudo passa, tudo sempre passará!
Fiquem com Deus, beijooooooos.

4 comentários :

  1. É isso mesmo Gabi, tem vezes que acontece tanta coisa ruim que só da vontade de sentar e chorar , maaas não é a melhor solução! O certo é levantar a cabeça, respirar fundo e encontrar formas de resolver esse problema. Tenho certeza que seus leitores ,assim como eu, não irão te abandonar, você é muito querida !!

    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Gata ANIMA! Eu sei que tem dias que parece estar testando a gente. Mas que bom que voce deu a volta por cima. Foca no que te faz bem, como teu blog, ate passar tudo o que esta acontecendo. Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/o-dia-em-que-eu-cansei-de-viver-de-passado/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Gabi, é sempre assim. A gente passa por cada fases por causa do blog. Mais depois tudo volta ao normal rs. Estamos aqui aguardando seu retorno diários. Beijos.

    Blog: http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima