TAG: 15 coisas legais que aconteceram em 2015

30 dezembro 2015


Oi genteeeeeeeee, tudo bem com vocês? Espero que sim! O ano de 2015 está chegando ao fim e por mais clichê que pareça, foi um ano que passou muuuuuito rápido. Durante todo o ano eu vi muita gente reclamar desse ano que foi ruim, que teve crises e blá blá blá. Muitas coisas às vezes não acontece como queremos, mas precisamos enxergar o lado bom de tudo e levar as fases ruins como aprendizado. 

Esse ano pra mim foi totalmente ao contrário, foi incrivelmente maravilhoso e recheado de oportunidades. Talvez seja porque 15 seja um número especial e eu coloquei uma baita esperança nesse ano, fiz até o impossível para que ele valesse a pena. Muitas coisas boas aconteceram sim esse ano e eu resolvi continuar a corrente do bem e responder a TAG criada pela Bruna Vieira onde devemos listar 15 coisas legais que aconteceram nesse ano, é como se fosse uma retrospectiva, bora lá?


1 - Conheci muita gente nova 
Foi um ano cheio de "entra e sai" de gente na minha vida, pessoas maravilhosas que graças a Deus muita gente permaneceu e cada pessoa que conheci me ensinou um pouquinho.

2 - Comecei um canal no YouTube
Depois de uns dois anos desejando, finalmente há 4 meses atrás perdi todo o medo e me joguei, estamos também no YouTube para quem não sabe e esses meses foram de muitas histórias e lutas, mas ainda estou aqui firme e forte.

3 - Aprendi a ser mais organizada com minha vida
As responsabilidades e tarefas foram aumentando e a única saída foi me organizar mais, agendas, caderninhos, cronograma, alarmes, aplicativos... valeu tudo.

4 - Passei a dar mais importância a minha saúde e cuidar mais de mim
Aprendi que querendo ou não eu tinha sim que fazer exercícios e comer mais coisas saudáveis, mas isso só aconteceu no meio do ano quando comecei a ouvir uns certos comentários, minha auto estima tava bem lá em baixo e o peso bem lá em cima. Com muito esforço, exercícios e boa alimentação em três meses já perdi 2,2kg, em 2016 a luta continua. #gordinhafitness

5 - Entrei no cursinho
Graças as minhas amigas comecei a fazer o Descomplica, um cursinho online maravilhoso e bem baratinho, foi uma experiência ótima, pretendo continuar em 2016, super recomendo!

6 - Achei uma série legal para companhar
Desde ano passado que tento acompanhar uma série e nunca dava certo, antes assistia a alguns capítulos pela tv de qualquer série aletória que tivesse passando, nada que fosse em frente e era meio que impossível entender a história. Resolvi que ia ocupar meu tempo livre e estou assistindo a Pretty Little Liars, se souberem algumas séries legais me indiquem!

7 - Aprendi a dizer NÃO
Sou uma pessoa muito trouxa, admito (risos), hoje isso já é menos e me atrapalhava bastante. Por conta do meu jeito muitas vezes dizia sim, achava que precisava tá agradando todo mundo, sabe? Mas olha, não vai nessa não, sinceridade nessa vida é tudo. Depois que aprendi a dizer não e parei de me importar me tornei uma pessoa bem mais feliz.



8 - Me apaixonei por Lana Del Rey e suas músicas
Eu já conhecia ela e algumas músicas, mas esse ano essa mulher me conquistou e eu sou apaixonada pelas músicas dela, ela é maravilhosamente diva, amo!

9 - Descobri quem são meus amigos de verdade
Eu conheci muita gente, mas é claro que já tem aquelas pessoas "antigas" na nossa vida, né? Nessas questões a vida foi bem dura comigo e eu descobri das piores maneiras possíveis quem realmente estava ao meu lado, foi bem doloroso no início, mas hoje percebo que foi necessário.

10 - Aprendi sobre feminismo 
Não me lembro onde, mas eu já tinha conhecido essa palavra, por ignorância achei por um determinado tempo que fosse ser algo relacionado ao contrário de machismo, sério, não me julguem. Esse ano eu aprendi o verdadeiro significado e hoje me considero uma feminista. Foi um ano que abordou muito esse tema né? Só de lembrar as inúmeras campanhas internet afora e o Enem supr me orgulho.

11 - O blog ganhou um layout incrível
Há quem diga que amigos virtuais não levam a nada, pois bem, eu também acreditei nisso até conhecer um grupo de meninas que hoje são como parte da minha família, tipo irmãs de outro estado. Uma dessas meninas é a Jéssica Argentino, minha amiga, parceira e a responsável pelos dois últimos layouts maravilhosos do blog. Graças a Jess hoje o blog está como eu queria, obrigada amiga! <3

12 - Ganhei mais apoio e reconhecimento da família e conhecidos
Nunca recebi tanto apoio de quem conheço e relação ao blog/canal como foi nesse ano, e eu sou grata a Deus por isso. Não tem preço chegar em algum lugar e alguém dizer que gostou do meu post ou viu um vídeo e se identificou.

13 - Conheci a série Os Instrumentos Mortais
Se hoje sou a louca pelo mundo das sombras a culpa é da gordinha, minha amiga, Sharon. Foi ela que me deu os dois primeiros livros da série e eu amei, um dos melhores presentes que ganhei esse ano.

14 - Desapeguei muuuuuuuito e amadureci
O desapego veio graças ao amadurecimento. Cresci muito, mudei minhas prioridades e abri minha mente e o coração, uma coisa ajudou a outra sabe? Me sinto alguém bem melhor.

15 - Fui em festas legais
Vamos combinar que ninguém é de ferro e que uma festinha ou outra sempre cai bem, não é mesmo? (risos). Esse ano fui a festas bem legais e aproveitei bastante com meus amigos, sem dúvidas a festa do ano foi o Happy Colors. Espero que no ano que vem seja ainda melhor e mais badalado.

E a tudo que aconteceu eu sou grata a Deus, 2015 foi um ano de muitas conquitas! <3
E vocês, o que fizeram de legal em 2015? Me conte, quero saber de tudo!
Beijooooooos

Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal


4 comentários :

  1. Também aconteceu váarias coisas legais na minha vida esse ano os quais sou muito grata a Deus!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei sua lista e principalmente a parte do feminismo. Liberdade.
    Muito sucesso e amor em 201 que você aprenda muito mais.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Gabi! Quanta coisa legal. Eu também fiz essa tag lá no blog. Bom, tenho muitas séries pra te indicar HAHAHAH, tem Skins, My Mad Fat Diary, 2 Broke Girls, Modern Family e assim vai AUHEA. Que legal que você descobriu quem são os seus amigos de verdade e que desapegou muuuito ahahaha e amadureceu também ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, quanta coisa legal! Esses balanços sempre são muito legais pra gente ver o quanto cresce em muitos aspectos durante um ano (que as vezes parece tão pouquinho)...
    Que seu 2016 seja mais especial ainda!
    Beijos
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima