As mudanças sempre vem...

27 fevereiro 2016


Oi gente! Até uma certa idade da nossa vida vivemos cheios de certeza e baseado nisso criamos um roteiro de vida para os próximos 50 anos. Sabemos que curso da faculdade queremos fazer, para onde iremos, com quantos anos vamos casar. quantos filhos vamos ter,  qual vai ser o nome de cada um e mais um monte de coisa. Planos e planos até que um dia você acorda se olha no espelho e pensa: quem é você? 

Você tenta ignorar, mas a cada dia vai tendo as conclusões que não se conhece mais, ou melhor, descobre que esse tempo todo foi uma pessoa que não era de verdade. Aquela sua música que era a sua favorita não tem mais sentido, suas roupas não se encaixam mais no seu estilo e quele galã de tv não faz mais seus olhos brilharem como antes. Vai bater um medo, aquela insegurança e logo vem o choro de desespero, sim, eu sei que vem. Nessas horas não adianta se trancar no quarto e ficar lá no cantinho achando que as coisas irão se resolver magicamente. Você precisa encarar quem é você de verdade. 

Sabe essas crises de identidade? Já aconteceu com as pessoas que você olha e acha ser as mais resolvidas do mundo. Não se sinta fracassado, tenha confiança e sim e entenda que nós mudamos, nos renovamos e nossa mente sempre está aberta para ver os horizontes cada vez mais ampliados. Tudo isso é normal e você vai sim se encontrar. No início vai ser difícil abrir mão de algumas coisas, aceitar outras, deixar pessoas e sentimentos irem. Tenha confiança em si e se jogue, não tenha medo das mudanças, elas são necessárias e fazem um bem danado. 

Lá no fundo você sabe o que realmente quer e precisa. Você vai perceber que fazer o que ama vale mais que qualquer profissão bem remunerada, vai ver que estar com quem gosta é bem mais divertido e que autenticidade vale mais que qualquer "modinha". Ouça sempre a sua voz interior e siga sem medo, lembre-se sempre que essas mudanças agora irão te trazer um futuro lindo e feliz. Não tenha medo de se reencontrar e se conhecer mais a cada dia, você superará as suas expectativas e isso será maravilhoso!

Nunca deixe de acreditar em si, tenha fé de dias melhores, força e coragem, levante-se e lute,

Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal


3 comentários :

  1. Quando não sei o que falar de um texto, cito-o,rs.

    "Ouça sempre a sua voz interior e siga sem medo, lembre-se sempre que essas mudanças agora irão te trazer um futuro lindo e feliz."

    Simplesmente amei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vou salvar esse texto <3 algumas coisas aí eu precisava muito ler!

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima