5 motivos para ter cabelo curto

06 abril 2016


Oiii gente, como vocês estão? Eu espero que estejam bem! Desde pequena sempre tive cabelo curto, na verdade ele raramente crescia e quando crescia sempre cortava, com o tempo passei a ter um medo danado de tesoura (onde já se viu isso?)  e passei a apenas "aparar as pontinhas". Ultimamente ando numa vibe de ser desapegada e desejar mudanças a todo o momento, tá uma bagunça, confesso, mas eu até que tô curtindo. Entre essas mudanças está o meu cabelo, mas tô longe de fazer alguma coisa com ele por motivos de eu lutei demais para chegar onde cheguei e papai não deixa (risos), e olha que eu tô falando sério. Hoje resolvi lembrar um pouco como era bom ter meu cabelo curtinho, e com ajuda da minha amiga Bella (obrigada miga, seu corte de cabelo ficou mara!) listamos 5 motivos para ter um cabelo curto, quer saber quais são? Então vem comigo!


1 - É mais prático
Você não vai mais perder horas e horas arrumando o cabelo e ainda vai usar menos produtos, uma economia de tempo e dinheiro, amamos!

2 - Chega de padrões
Quem foi que disse que mulher pra ser bonita tem que ter cabelo longo? Isso é apenas mais uma das "regras" que a sociedade inventou e não tem fundamento algum. Todas são maravilhosas independente do tamanho do seu cabelo, se liberte moça!


3 - Você se sente mais leve
Aquela cabeleira toda além de dá um peso grande te deixa com uma cara de ser mais velha, não quer isso? Então se joga, miga!

4 - É mais moderno
Vamos combinar que é um corte do momento e tá todo mundo aderindo a ele, né? Não digo que é uma "modinha", mas sim uma liberdade que as mulheres estão encontrando, uma forma de ser mais leve. São inúmeros os modelos, tem aqueles mais curtinhos e outros maiores, é só escolher o seu e arrasar.


5 - Sofrer no calor? Nunca mais!
Se você é uma pessoa que como eu odeia prender o cabelo vai agradecer nos dias quentes pelo seu cabelo curtinho, sério gente, odeio prender meu cabelo (e sofro horrores no calor). É nessas horas que me bate a vontade de cortar, oh se dá...

E é isso gente, por hoje é só!
Gostaram? Qual o corte favorito de vocês? Cabelos curtos ou longos? Me conte!
Beijoooos

Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal


5 comentários :

  1. Desde de pequena minha mãe sempre cortava o meu cabelo bem curtinho, mas o problema acho que foi esse, nunca tive o cabelo comprido e agora sou louca pra ter! Afinal, ser camaleoa é ter várias fases haha!
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    instagram.com/batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. Gaaaaabs meu amorr <3 Amei o post! E adorei ter participado dele! Ter cabelo curto é maravilhoso, libertador, prático, tudo isso e mais um pouco!Sou a favor de todo mundo que quer cortar o cabelo, cortar! É a melhor coisa que eu já fiz, hoje sou uma pessoa melhor, haha. Ficou incrível o post Gabs, amei as inspirações de fotos, ficou tudo um amorrr

    Beijinhos 
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que é mais prático é, que faz mais ventinho também mas quando eu vejo minhas fotos de cabelo curto (antigamente) só reforço a ideia de que só fico bem de cabelo longo <3

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo cabelos curtos, já cortei o meu nesse estilo e amei! Adorei as inspirações e o post

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima