Quantas curtidas valem a sua autoestima?

09 abril 2016


Oiiii povo! Após alguns acontecimentos parei para pensar e vi que a galera anda se matando muito por curtidas nas redes sociais, vi gente tentando se tornar algo que não é apenas para ser "aceito" pelas pessoas e consequentemente bombar as suas fotos. Não serei hipócrita em dizer que curtidas são ruins, de jeito maneira, faz um bem danado, te deixa feliz e você sente aquele gostinho de reconhecimento, sabe? É como na escola onde você faz um trabalho bem feito e tira nota 10, bate aquela sensação boa de dever cumprido. 

Só quero te dizer, de coração, minha amiga não vale a pena se martirizar por algo assim, são apenas curtidas, apenas uns coraçõezinhos que NUNCA devem ter poder algum sobre você e a sua autoestima. Não é porque você recebeu menos curtidas que isso vai mudar quem é você. Se vale pra você vou te dar um exemplo meu (típico, né? sempre tenho que falar de mim). em um momento da minha vida achei que eu tinha algum problema, todo mundo tinha fotos com 100, 200, 400 curtidas e as minhas fotos não chegavam nem na metade. Isso me deixava super chateada e eu queria saber qual a mandinga que esse povo fazia. E realmente o problema era comigo. Era comigo que não me amava, não me aceitava do jeito que eu era. E o que eu fiz? Eu mudei, mas mudei pra melhor, mudei pelo meu bem.

Depois que comecei a me amar mais, a me aceitar do jeito que eu era passei a ver o mundo de um modo diferente. Aprendi que minha vida vale muito mais que algumas curtidas e comentários em uma foto, esperar aprovações alheias? Não mais! Cada pessoa tem seu individualismo e ela é especial por conta disso. Todos nós somos divos, eu sou e você também é, todos tem o brilho dentro de si.

Que esses coraçõezinhos sejam transformados em um ato de amor, que eles te tragam muitos risos, mas que em momento algum a ausência dos mesmos te tire da sensatez. Você é linda!  

Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal


3 comentários :

  1. Amei! Realmente tem minas que se matam pra ganhar likes pedem pelo amor de deus nos grupos. AFS
    Não é um coraçãozinho que vai me.dizer se sou linda ou não.
    Www.bemindelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como tem, é um vício horrível, né? :/
      Todas somos lindas na nossa individualidade!

      Excluir
  2. Amei! Realmente tem minas que se matam pra ganhar likes pedem pelo amor de deus nos grupos. AFS
    Não é um coraçãozinho que vai me.dizer se sou linda ou não.
    Www.bemindelicada.com

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima