5 motivos para assistir Sense8

22 maio 2016


Oiiiii gente! Nos últimos tempos viciei em séries e sair assistindo várias e houve algumas que ganharam o meu coração, como Sense8. Desde a primeira vez que me falaram como era a série eu fiquei doida pra ver logo, achei muito moderna e em menos de uma semana ja tinha assistido os 8 episódios, e sim estou morrendo porque ainda falta mais de 200 dias para a próxima temporada ser lançada #choremos. Essa série sem dúvidas veio para dar um tapa na cara da sociedade e é preciso ser muuuuito cabeça aberta para assistir e se você não está afim de fugir das normalidades de "família padrão" eu já vou te dizendo: essa série não é para você! Mas enfim, separei 5 motivos para você assistir e se apaixonar, assim como eu.


1 - Mostra todas as formas de amor
Todo amor é lindo, seja ele homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher, um triângulo amoroso... o que importa é ter amor!


2 - Você aprende a não rotular e respeitar
Uma das coisas que me incomoda muito é rotulação "homem, mulher, gay, lésbica..." pra mim é tudo gente, sem essa, sabe? E essa série que ensinou mais ainda que nós não devemos rotular ninguém seja pelas suas atitudes ou jeito de ser e que acima de tudo nós devemos ter respeito pelo coleguinha. Seja você mesmo!


3 - A união faz a força!
Como são sensates eles podem compartilhar particularidades como línguas e habilidades, não é tipo super poderes,é só uma conexão forte entre eles e isso faz a força pois um ajuda o outro nas mais variadas situações, seja em uma luta ou durante um beijo, por exemplo. 


4 - Te faz viajar
Além de te levar para 8 lugares lindos vai mexer com suas emoções te fazendo imaginar várias e várias situações.




5 - É original
Pelo menos pra mim não tem nada similar a série, é bem autêntico que chega a ser confuso. Me lembro que quandom comecei a assitir eu só me perguntava: "o que tá aconetcendo aqui?" (risos). Acho que foi a particularidade da história que me encantou.

Bom, e é isso gente, espero que tenham gostado e assistam!
Beijoooooos

Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima