Cabeça de Garota - 4 anos

25 maio 2016


AIIIIII MEU DEEEEEEEUS! Antes de mais nada vou respirar fundo mais uma vez... OIIIIII GENTEEEEEEE! E então, o tão sonhado e planejado grande dia chegou, QUE FELICIDADE! E sim, cás estamos nós comemorando o aniversário de 4 anos, isso mesmooo, Q-U-A-T-R-O! Não são 4 dias, não são 4 semanas, são 4 anos que passaram suuuper rápido! Foram 48 meses, 1460 dias, 35040 horas e um amor enorme envolvido em tudo isso.





Tudo começou no dia 25 de Maio de 2012, quando Gabriela uma menina cheia de sonhos e que morria de vergonha resolveu criar um cantinho na internet pra chamar de seu. Durante todo esse período muita coisas boas aconteceram, mas como nem tudo são flores teve também momentos ruins. Eu poderia ficar aqui horas e horas contando cada detalhe pra vocês, mas como fiz no ano passado a mesma coisa seria uma coisa meio nada a ver (risos), então é só olhar tudinho aqui!



O ano de 2015 foi um ano muito bom pra mim, venci muitos medos meus, conheci uma parte de mim que adorei e uma das minhas grandes conquistas foi criar  tão sonhado canal do blog. Com a cara e a coragem comecei, veio muitas críticas, uma vontade louca de desistir, mas Deus é maior e me deu forças para lutar, hoje 9 meses depois já somos mais de 483 corações!




Antes de mais nada quero avisar a vocês que os posts de 2012 e 2013 foram apagados, não que eu queria apagar a história do blog, não gente, não é isso, mas sabe quando você precisa renovar? Então! Eu mudei tanto durante esse espaço de tempo que muitas coisas já não tinham mais nada a ver comigo.




Hoje, parei para agradecer a Deus e vi como valeu a pena me dedicar tanto para o blog. Toda raiva e tristeza que passei por um momento se tornou em gratidão e hoje tenho orgulho que dizer a todos que tenho um blog, que tenho o Cabeça de Garota e leitores lindos. Não poderia deixar também de me lembrar de todas as pessoas maravilhosas que a internet trouxe pra mim, gente de todos os lugares com os mesmos sonhos e objetivos que eu e também dos parceiros que confiaram e confiam no meu trabalho, obrigada, de verdade. Agradeço também aos meus pais, família e amigos pelo apoio! 



E chegou a hora de apagar as velinhas e agradecer ainda mais, nesse momento eu só sou gratidão. Gratidão pelas 166488 visualizações, 4018 seguidores no instaram, 483 incsritos e 2083 curtidas! Nós agora também somos .com!



Ah, e o vídeo de especial já está no ar!


E é isso gente, muito obrigada, de coração, fiquem com Deus, hoje eu sou infinito!

BEIIIIIJOOOOOOS
Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal


4 comentários :

  1. Oi linda, parabéns por mais um aninho! Meu blog fez 1 ano há alguns dias! <3 Desejo todo sucesso do mundo pra você :)

    garotaveneta.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Gabs! Você sabe que eu torço muito por ti e ainda mais por mais esse ano de vida do CG <3
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que venha muito mais anos e mais sucesso.. Te desejo tudo de bom a ti e seu blog.

    Beijos do Deivy,
    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima