Eu ganhei uma t5!

17 junho 2016

Oiiii gente! Minha mãe fala que desde bem pequena eu sempre gostei de ser fotografada, não podia ver uma câmera que já estava sorrindo e fazendo pose, e isso continuou com os anos. Mesmo com meu celular eu sempre busquei fazer boas fotos, sejam minhas ou de coisas aleatórias, sou bem perfeccionista e exijo muito de mim, principalmente em questões de fotografia. 

Durante anos meu maior sonho era ter uma boa câmera, mas era algo que estava totalmente longe da minha realidade, por isso sempre ia quebrando o galho com o que tinha. Eu nunca entendi muito sobre a noções básicas de fotografia, ou melhor nunca procurei e nem tive oportunidade de aprender mais sobre um assunto que eu tanto amo.

A galera que me acompanha sabe que todas as fotos que fazia eram com o meu celular (MG2), ficavam muito boas, mas sabe quando suas necessidades são maiores e você precisa expandir? Pois é, meu celular já não estava fazendo tudo que queria, ele já está até um pouco desgastado, minha criatividade andava a mil e isso só estava me frustando a cada dia. E foi ai que meus pais resolveram me presentear com minha tão sonhada câmera! Obrigada mãe e pai por acreditarem em mim! <3

Eu sabia que um dia eu ganharia uma, ou trabalharia para conseguir realizar um velho sonho meu. Mas nunca pensei que fosse ser por agora, eu ainda nem acredito que minha vez chegou (risos). Como não tenho um orçamento tão alto escolhi a t5 da Canon. Eu pesquisei bastante antes, conversei com amigos, fotógrafos e vi que estava no caminho certo. 

Comprei ela no Submarino e paguei R$1781,19 à vista, veio a câmera e a lente 18-55mm. Foi o melhor preço que achei em lojas confiáveis na internet e como estava doida pra comprar logo não consegui esperar mais. Paguei R$29,90 de frete pra cá, no modo de entrega rápida (SEDEX), achei super barato e chegou e chegiu com 7 dias úteis o que me deixou mais satisfeita ainda porque aqui no interior demora muito pra chegar e os fretes são absurdos.

Ainda não sei mexer em tudo da câmera porque ele é toda manual, mas já sei muita coisinha, as fotos são outra qualidade. Estou mais que satisfeita e muito grata, sem dúvidas foi o melhor presente que já ganhei na vida. Vocês agora vão ter que aturar e me aguentar até eu pegar o jeito! De agora em diante teremos muitas fotos lindas por aqui e vídeos beeeem melhores.

E vocês, também tem esse sonho? Vem aqui me contar!
Beijooooos

Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal

10 comentários :

1. Fico feliz por você Gabriela. Este também é meu sonho, uma camera profissional. Minha hora também vai chegar hahaha
    Vai arrasar ainda mais agora ein ?! Sucesso moça
    Bejo

www.maisfeminice.com.br

ResponderExcluir
  2. Eu sabia que tu ia conseguir, sabia, eu sempre falei isso pra tu.
    Cara, tu vai fazer o maior estrago com as fotos - não estragar de estragar mesmo, mas de arrasar ta? Girias de series me perdoe KKK.
    Eu quero ver megas fotos por aqui, não importa como, eu só quero ver, por que tu merece Gabs, tu merece. Parabéns pela conquista, agradece muito o tio e a tia (seu pai e sua mae) por isso, por que é um sonho, fiquei da mesma forma quando eu comprei a minha camera, de verdade.
    Parabéns e sucesso Gabs, vai fundo com essas fotos ♥
    Beijos

www.eaimarryblog.com

ResponderExcluir
  3. nossaaaa! Parabéns linda <3 to super feliz por você viu!
    Não vejo a hora de ter a minha também, uma camera profissional ou semi já ajuda demais da conta .. parabéns flor <3

www.serfemininablog.com.br

ResponderExcluir
  4. Ameeei, parabéns!!
    Só Deus sabe como gostaria de ter uma câmera profissional, ou até semi mesmo, já tá de bom tamanho, adoro fotografia e uma câmera com uma qualidade boa faz total diferença na foto, né? é outro nível haha beijos

https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

ResponderExcluir
  5. Nossa que sonho de consumo! To doida por uma dessas ♥ Parabéns! :D
    http://www.alicesantana.com.br/

ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista Gabi, meu sonho de consumo é ter uma câmera profissional, fico feliz que você tenha realizado o seu, de verdade. Que venham muito mais conquistas.

Beijos!

ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais essa conquista, Gabi! Nunca deixe de correr atrás dos seus sonhos, porque com esforço, dedicação e amor - que é o que você mais põe aqui no blog - eles se realizam <3

Beijas,
    Blonde Chaos

ResponderExcluir
  8. Oiii,te garanto que fez uma ótima escolha,as câmeras da Canon são ótimas,eu tenho a T5i e sério valeu cada centavo.Beijo

http://juniaqueiroz.blogspot.com/

ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥

2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima