Filme: Como ser solteira

19 junho 2016


Oiiiii gente, tudo bem? Ando em uma vibes muito boa da minha vida, desapegadíssima e feliz. Minha amiga também tá junto comigo nessa e foi graças a ela que eu conheci o filme Como ser solteira. Só pelo nome eu já fiquei mega animada pra assistir e gente eu A-D-O-R-E-I! O filme é bem legal, tem uma trilha sonora ótima e tem a Dakota Johnson, minha eterna Anastácia. <3

Data de lançamento: 25 de Fevereiro de 2016 (1h 50min)
Direção: Christian Ditter
Gênero: Comédia 
Nacionalidade: EUA 

"Alice acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem a outra metade. Pra sua sorte, ela tem uma animada amiga especializada na vida noturna de Nova York, que passa a ensina-la como ser solteira."


Sem dúvidas é um filme que se parece muito com a nova geração e me lembrou um pouco a Isabela do Não se apega não. Alice, a personagem principal da história, é uma moça que namorou sua adolescência toda namorando, mas decide que é hora de saber como é ter a vida de solteira. Em busca dessa nova vida ela vai para Nova York e conhece Robin, uma especialista da vida noturna que vai fazer a vida da nova amiga se tornar divertida e babadeira. Em segundo plano está Meg, irmã de Alice, louca pelo trabalho e que morre de medo de se relacionar com alguém e também Lucy, a louca dos relacionamentos virtuais e que quer arrumar um marido a todo custo.


Li por ai muitas críticas negativas, entretanto eu gostei muito. Além das músicas pop maravilhosas mostra uma história onde você vai se identificar com pelo menos uma situação, por mínima que ela seja. A intenção do filme é mostrar o quanto somos pessoas ótimas e que nós não devemos ser dependentes do outro, é bom sim relacionar, mas nós devemos ser inteiros e não metade de alguém. E caso você não queira alguém também está ótimo, porque a vida de solteiro é maravilhosa, ainda mais sendo como a de Alice e Robin. É um filme ótimo para assistir com as amigas naquele dia em que você está largada em casa sem nada pra fazer e quer dá umas boas risadas.


E você, já conhecia o filme? Sabe de algum nesse estilo pra me indicar? Vem aqui me contar!
Beijoooooos

Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal


4 comentários :

  1. Esse filme eu sou doida pra assistir desde o dia que eu vi que ia lançar. Amei o filme, achei demais!
    Beijos, tenha uma maravilhosa semana ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda ♥

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um filme bem divertido, vou assistir, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona !
    Deve ser muito divertido, valeu a dica.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,tudo bem?
    Menina assisti esse filme tipo ,ontem!
    E é um filme muito maravilhoso (chorei no final inclusive). E tem razão sobre se identificar com algo do filme ou alguém no meu caso,passei o filme todo pensando "isso é muito eu" haha

    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima