Kit de pincéis unique Belliz

15 agosto 2016


Oiiiii gente! Um dos itens indispensáveis de maquiagem são os pincéis, ter um para cada função e de boa qualidade faz total diferença na produção. Meus pincéis favoritos estão sendo esses três da Belliz, especialmente o para sombra. Além de serem lindos são super macios, meus queridinhos. O tamanho é um meio termo, cabe na necessárie sem problema

Eles fazem parte de um kit e custa em torno de 36 reais, um preço justo considerando custo e benefício. 


Para contorno ou blush esse pincel chanfrado fofinho espalha bem o produto, a modelagem ajuda muito na hora da aplicação do blush/pó/sombra. É meu modelo favorito para essa tarefa. E sabe o que percebi? Ele não acumula produto, o que é ótimo!


Com tenho uma certa preguiça na hora de aplicar base/bb cream esse daqui quebrou meu galho, é o famoso pincel língua de gato. Muita gente reclama do modelo por ele não deixar a pele perfeita, o que tem um fundo de verdade nisso, mas eu gosto, e como é o único que tenho pra função vai ele mesmo. Além de aplicar base ele também serve para corretivo, a escolha é sua. Assim como os demais ele é bem macio. 


Esse daqui se parece um pouco com o anterior e eu uso tanto para sombras como pra fazer o contorno do meu nariz, por ele ser mais "firme" ajuda super na hora de dar aquela esfumada marota, amo!


São produtos realmente bons e a unidade sai por 12 reais, o que é um bom investimento se comparado a qualidade. Quero comprar mais alguns dessa mesma linha, gostei de verdade!

E vocês, o que acharam? Me conta aqui!
Beijooos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima