Diário da Gab #1

15 setembro 2016


Oiiii gente! Esse ano de 2016 nem acabou, mas sem dúvidas posso dizer que foi o ano mais louco que já tive, muita coisa andou acontecendo (em grande boas!) e sei que várias outras estão por vim. Eu fico feliz a cada conquista, cada mínimo detalhe, tudo isso faz uma diferença enorme na minha vida e eu nem sei como acompanhar pois sou um tanto que lerda pras coisas. Foi ai que me veio uma ideia na cabeça de fazer um novo quadro aqui no blog: o Diário da Gab. Eu sempre adorei escrever em diários, tinha vários e sinto muita saudade de escrever mais sobre o meu dia a dia, novidades e tal, é sempre bom registar tudo, né? Então, será basicamente isso.


SAÚDE
Desde o início do ano minha saúde muito traiçoeira, ficava doente com muita frequência, passava muito mal e as dores era pra lá de "intensas", tive muitos dias ruins, pensei que ia morrer, minha ansiedade andou muito descontrolada e bem eu descobrir que estava com pedras na vesículas, minha cirurgia foi um tanto que complexa, demorei 8 meses para descobrir o que tinha e hoje faz 15 dias que retirei todos os meus cálculos, como o médico me disse: pulei uma fogueira bem grande, mas já estou curada, graças a Deus!


BLOG - FÃ CLUBE
Não sei se já contei essa novidade aqui pra vocês, mas eu tenho um fã clube, isso mesmooo gente, é @gabrielaamorim_forever, depois cês passam lá para conferir tudo! E segunda (12/09) as meninas vieram me fazer uma visita e trouxeram um mimo, super fofas! <3

REDES SOCIAIS - INSTAGRAM
Uma das coisas que tracei como meta para esse ano foi alcançar 10 mil seguidores no meu Instagram, uma meta bem grande e que exigiria muita dedicação. Mudei minha forma de fotografar, conheci meus melhores ângulos, melhorei na qualidade das minhas fotos e hoje já somos mais de 8 mil corações no meu perfil @gabsamoorim, e como é que eu tô? Pra lá de feliz! Não é apenas um número, mas sim pessoas, carinho e gratidão.


FOTOS INTERMINÁVEIS
Quem me acompanha nas redes sociais devem ter percebido que em quase todas as minhas fotos estou usando cabelo liso, e bem essa surra de fotos vai continuar até eu postar todas, mas na verdade tirei tudo em apenas dois dias e tô apaixonada por tooooodas hahaha, me deixem!


SAUDADE COM CHEIRO DE CASA DE VÓ
Tem melhor que passar um dia inteirinho no lugar que você mais ama no mundo? Tenho certeza que não! Mesmo sem poder andar tanto fui ver minha avó e passar um dia na fazenda que ela mora, me sinto tão conectada com a natureza e em paz lá e já fazia bastante tempo que não ia, foi maravilhoso e ainda me rendeu alguns cliques.

E é só isso mesmo gente, o que vocês acham de posts assim? Se quiserem mais é só me falar, posso fazer isso toda semana, ou de 15 em 15, não sei.
Beijooooos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima