Autoestima

02 outubro 2016


Alise o cabelo. Seja magra e use 36. Use roupas da moda. Faça o impossível, mas esteja nos padrões. Ou não. Que padrão é esse mesmo que todo mundo fala? Autoestima é um problema muito antigo e infelizmente sempre vai existir, é um caminho muito difícil porque sempre mudamos as nossas opiniões sobre nos mesmos, verdadeiras metamorfoses ambulantes, e isso não é de todo mal. É sempre bom querer mudar, querer algo melhor, mas até onde isso é saudável? 



Vejo muitas pessoas se matando para conseguirem corpos perfeitos, dietas, cirurgias, treinos insanos e intensos. Mas as melhores mudanças são aquelas feitas de dentro para fora, precisamos amadurecer para então florescer lindamente. A autoestima é um bichinho bem complicado, você vai lutar muito até que ela esteja estabilizada, mas olha não desiste não, tá bem? Você não está sozinha nessa.



Você é maravilhosa assim como Deus te fez, padrões não irão te definir porque você é  ÚNICA! Se honesta consigo mesma, tenha autocontrole, se ame, permita-se! 




O sol nasce para todos e todos somos lindos e iguais perante a Deus! SORRIA E NÃO VÁ DESANIMAR, VOCÊ BRILHA!

Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal


3 comentários :

  1. Que fotos lindas! E concordo com tudo o que você disse, todas nós somos lindas do nosso próprio jeito ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram maravilhosas! E concordo com tudo que você falou. Aos poucos me aceirei e hoje não importa o que digam, eu me amo. Isso é muito importante! Adorei de verdade!

    Beijos

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gaaaaaaaaabs como teu blog tá lindooooO! não tinha visto pelo computador ainda, mulher arrasouuuuuuuuu! Amei esse post, realmente é isso que a sociedade nos impõem. Mas realmente Deus nos fez assim, e devemos nos amar do jeito que somos!

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima