5 motivos para não ficar na bad/triste

28 dezembro 2016


Oiiii gente! É certo que nem sempre estamos nos nossos melhores dias, somos seres humanos, quebramos a cara com muita frequência e as decepções aparecem mais que o esperado. Por isso precisamos viver aquela bad porque o sentimento precisa ser sentido e ninguém merece (nem consegue) ficar acumulando sentimentos. Mas não é por isso que devemos ficar a vida toda tristes e quer saber porque? Vem comigo que te conto!

1 - É perca de tempo
A vida é tão bonita, por que vamos desperdiçar nossas oportunidades ficando desmotivados e em casa? Não vale a pena! Por isso aproveite cada segundo como se fosse o último!

2 - Sorrir é muito bom
Sou suspeita em falar porque vivo sorrindo, mas já parou para pensar o quanto sorrir faz bem? É uma sensação tão única e boa que eu nem sei explicar, melhor que sorrir é fazer o outro rir.

3 - Devemos ter fé 
Dias melhores virão, por isso mantenha sempre a cabeça firme e vida que segue. Se hoje não foi bom o amanhã será, Deus tem planos para todos nós, cada coisa irá chegar na hora certa!

4 - Aproveite esses momentos para aprender
Não sei vocês, mas os maiores ensinamentos da minha vida que levo até hoje eu aprendi quando estava triste, por isso eu digo que o melhor a se fazer é encarar de frente os problemas e ver a lição de tal coisa, acredite, sempre tem!

5 - Gratidão é um dos melhores sentimentos do mundo
Eu acho gratidão uma palavra linda e mais lindo ainda é o quanto sentir isso é bom. Já parou pra pensar que o simples fato de estarmos respirando e com saúde já é uma felicidade enorme? Sem contar que ganhamos todos os dias 24 oportunidades em forma de horas pra fazer coisas incríveis?  Reflita! Quem tem gratidão tem tudo. <3

E é isso gente, se vocês tiverem mais motivos comente ai!
Beijooooos

Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima