Lugares para visitar em Porto Seguro

29 dezembro 2016


Oiiiiii gente, tudo bem? Acho que deu pra perceber o quanto eu me apaixonei por Porto Seguro né? Tenho fotos pra postar de lá até 2050, me seguraaaaaa! (risos). Brincadeiras a parte, eu gostei muito de lá, é um lugar lindo e bem calmo, só é um pouco quente. Fiquei 5 dias lá e deu pra conhecer vários lugares legais, não como eu queria, mas conheci, por isso fiz um pequeno roteiro de lugares que se você for lá não pode de jeito maneira ficar sem ir, combinado? Então bora lá!


1 - PASSARELA DO ÁLCOOL
É o lugar perfeito pra quem ama fazer comprinhas, só tem lojinhas e barracas de artesanato. Chaveiros, roupas, sapatos, decoração, utensílios domésticos, tem de tudo um pouco e eu fiquei louca lá, sai gastando meu dinheiro todo, me arrependi de não ter comprado mais. A-M-E-I!\


2 - BOATE BOMBORDO
Sabe aquela balada perfeita para uma sexta feira a noite? Pois é, Bombordo é o lugar. Além de DJ tem shows ao vivo e também tem um barzinho reservado com restaurante, é bem legal e dá pra reunir os amigos numa boa, só sinto saudade. Pagamos 35 reais!


3 - AXÉ MOI
As melhores foram nesse lugar, sem dúvidas nenhuma. O estabelecimento fica na beira da praia, é um ambiente pra levar toda a família porque é composto por barzinhos, restaurante e ainda tem uma área de lazer topíssima que além de disponibilizar professores de dança (lindos e sarados) joga uns jatos de água bem legal e vez ou outra faz uns show ao vivo, ahhh e tudo isso é de graça, viu? 


4 - ILHA DOS AQUÁRIOS
O que dizer desse lugar que conheci tão pouco e considero demais? THE BEST LUGAR! Literalmente é uma ilha, cheia de aquários e com vários lugares pra dançar com todos os tipos de música. É uma vibe muito boa porque há vários estilos misturados e a balada e maravilhosa, dancei horrores e tudo isso por apenas 35 reais, oh investimento bom!


5 - PRAIA DE TAPERAPUA
E é claro que não menos importante a praia que via todos os dias quando saia de casa. Ela é super calma e limpinha. Eu gostei muito!

E é isso, espero que tenham gostado, quando voltar lá (sabe-se Deus quando) irei fazer todo esse roteiro e conhecer mais e mais!
Beijoooooos

Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima