Porque mudar é bom

07 janeiro 2017


Houve uma época da minha vida que meu maior medo era que as coisas mudassem, eu amava viver aquela minha rotina monótona e por mais que quisesse eu não conseguia expandir os meus horizontes, por vergonha e medo das consequências. A partir do momento que passei a me permitir mais e comecei a me encontrar tudo mudou. Minha cabeça era bem fechada para vários assuntos, me limitava demais e nunca saia da minha zona de conforto, permiti na minha vida um namoro abusivo e umas amizades que de nada me faziam bem de certo o resultado de tudo isso não foi nada legal, quebrei a cara, mas foi ai que tudo começou a mudar.

Aprendi que o meu corpo e as minhas decisões eram minhas e somente minhas, vi que eu tinha uma luz linda dentro de mim e eu poderia ser quem eu quiser. Olhei ao meu redor e conheci pessoas lindas que só queriam o meu bem, fiz os mais verdadeiros amigos e por eles acreditarem tanto no meu potencial eu vi que sim, todos os meus sonhos eram possíveis. 

Foi no meio de todos esses reencontros que encontrei em Deus minha maior força, e foi nEle que encontrei felicidade de verdade. E todas as coisas que passaram a acontecer só me fortaleceram ainda mais, vieram sim os dias ruins, mas também teve todos os outros de felicidade, e é por esses dias que eu continuo aqui, firme e forte.

Mudei meu corte de cabelo, desapeguei de umas roupas, costumes/manias, amores e amizades, mas a melhor e mais forte mudança começou acontecer aqui dentro do meu coração, ela veio de dentro pra fora e foi a melhor coisa que aconteceu comigo. Sei que vocês já me ouviram várias e várias vezes falara sobre isso, mas acredito que isso vá servir de algo para alguém. 

Nunca tenha medo de mudar, pense no lado positivo de tudo isso e saiba que a vida é tão rica que todos os dias te dá 24 chances de ser melhor. Recomece sempre que for preciso, existe um mundo inteiro que precisa de você, por isso seja você mesmo! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima