Como foi o meu carnaval

12 março 2017


Oiiii gente, tudo bom? Olha só quem voltou, cheia de novidades e muuuuuitos posts atrasados. Pra começar vou contar para vocês como foi o meu carnaval, veio em uma ótima hora pois eu precisava espairecer e me divertir um pouco com os meus amigos e além da folia renovei as minhas forças no acampamento da igreja.



 25/02/2017 - Tchacabum: A festa da espuma
Abri oficialmente a comemoração do meu carnaval, fui pra festa toda produzida de Drille Modas junto com a minha amiga Sharon e aproveitamos bastante. A espuma é bem legal e é um ótimo tipo de festa para ir, mas deixem seus celulares em casa e não se preocupem com roupas e maquiagem,, por motivos óbvios, não é mesmo? hahaha. 




26/02/2017
Realizei meu sonho me "fantasiando" de índia e antes que comecem eu venho de uma família com descendentes indígenas, não estou fazendo nada mais que uma homenagem, beijo. (risos)



27/02/2017
Foi a hora de desligar um pouco do mundo e renovar as minhas forças no acampamento dos jovens. Nesse dia houve o luau e algumas orações, foi top! 




28/02/2017
Depois de muito banho de piscina e uma boa gincana, houve um momento de oração e foi quando eu vi realmente que Deus estava falando comigo e dizendo para eu ser forte, apesar de todas as coisas que aconteceram eu precisava lutar e seguir em frente. 

Mesmo eu participando de coisas "mundanas" e frequentando a igreja o amor que Deus tem por mim e a minha fé não mudam nunca, acredito que Deus olha o seu coração e as boas ações ações que você faz para com o próximo. E é essa a lição que eu deixo para vocês! Quem me acompanha no instagram @gabsamoorim viu tudo isso de perto, então corre lá e me siga.

E é isso gente, beijoooos!

Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima