O que aconteceu?

01 março 2017


Eu poderia simplesmente abandonar todos os meus sonhos. Abandonar o blog. Começar do zero uma vida nova e bem diferente do que eu sempre quis. Faz dois meses desde que iniciou 2017 e eu já vivi mais coisas que poderia viver um ano inteirinho: morar sozinha na cidade grande, faculdade, desapegos, rotina noca, vida de adulto. Idas e vindas, vitórias e perdas. Olhando para trás percebo que eu era uma pessoa totalmente diferente do que ano passado, um pouco mais madura (não o suficiente) e menos pilhada. É libertador!

Aprendi que saudade machuca e coração dói sim, e muito. Perder alguém querido é uma dor inexplicável e com o tempo você aprende a suportar a dor, porque ela não passa, ela vai e vem. Por isso é necessário fé, pois é através dela que conseguimos ver um futuro, uma esperança, algo bom. Devemos pensar no quanto nosso ente querido foi incrível aqui na terra, cumpriu sua missão e partiu para viver a verdadeira vida, a vida eterna ao lado de Deus pai. Devemos também agradecer pelo novo dia que tivemos para fazer novas (e melhores) escolhas. 

Houve dias que eu não queria sequer sair da cama, não por fraqueza, mas por achar que a minha vida não teria mais sentido viver sem alguém que eu tanto amei e aprendi na minha vida, a minha avó. Dói meu coração saber que não a terei mais por perto, em uma fase tão incrível da minha vida, mas sei que ela está no céu olhando por mim para que tudo dê certo.


Acredito que assim que nascemos todos nos recebemos uma missão aqui na terra e quando fugimos dele as coisas começam a dar errado. Há uma luz dentro de nós, a luz da nossa alma, quanto mais vivos e gratos somos mais ela brilhará. Nos momentos de fraqueza reze e chame por boas vibrações, tudo passará. Nossa vida é repleta de momentos bons e ruins, tudo vem como aprendizado. Viva cada momento como se fosse único. Precisamos sempre está nos reinventando e buscando ser quem verdadeiramente somos. Nunca pense em desistir, alguém está se inspirando em você.


Nada mais justo que recomeçar o blog na quarta feira de cinzas, uma época de conversão e mudança de vida para nós católicos. Peço a todos aqueles que estão vivendo dias ruins (e também por algo bom), mentalize coisas boas. Nossa mente é o nosso lar. E nossos pensamentos são incríveis. O que você joga para o universo retorna para você, lembre-se sempre disso, por isso seja grato a todos e qualquer momento. Tenha fé, força e coragem, dias melhores virão. E sabe esse universo enorme que tem acima de você? Ele é amor e te quer sorrindo, por isso viva!

Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal


2 comentários :

  1. Oiii Gabi, sinto muito pela sua avó, que Deus e a Virgem Maria conforte o seu coração e o da sua família.
    Esse post seu me trouxe uma paz grande, senti que foi Deus querendo falar comigo, acredita?
    Tenho passado por alguns momentos que até já pensei em desistir das coisas que mais amo, mas meu senhor não deixou.
    E como você disse temos que aproveitar nossa vida e sermos gratos por tudo, ah e que no final todo momento ruim passa.
    Beijos!

    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda!! Que felicidade te ver voltando com o seu cantinho, estarei aqui pra qualquer coisa. Amei o texto, me fortaleceu em muitas coisas...Todo sucesso do mundo pra você, princesa, você merece

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima