5 motivos para fazer Publicidade e Propaganda

01 abril 2017


Oiiii gente, tudo bem com vocês? Vai fazer dois meses desde que as minhas aulas da faculdade começaram e todos os dias tenho certeza que eu estou no lugar certo e que lá vou conseguir chegar onde sempre sonhei. Conversando com Matheus e Aline, duas pessoas maravilhosas que também fazem PP, consegui listar 5 motivos para fazer Publicidade e Propaganda, tudo bem pessoal e da melhor maneira pra vocês entenderem. Caso tenham dúvidas é só entrar em contato comigo e batemos um papo legal, ok?


1- Você se torna mais comunicativo
O que já é um pouco óbvio (risos). Pra quem não sabe o curso de PP é uma habilitação de Comunicação Social então ao longo dos semestres você vai se aperfeiçoando ainda mais em como conseguir falar com as pessoas, afinal a gente já nasce se comunicando, o curso só vai te ajudar a ampliar o olhar e abrir a cabeça para coisas que você fez durante sua vida inteirinha.

2- Seu olhar muda
O que antes era um simples comercial de 1 minuto agora tem toda uma mensagem por trás e você realmente começa a entender porque chorava tanto vendo aquele comercial da Coca-Cola. Quando eu digo que saio paranoica e desestabilizada emocionalmente das aulas de comunicação visual não é brincadeira.


3- O ambiente é super favorável
Não só a estrutura física do campus, mas também a vibe incrível das pessoas que estão por lá. As pessoas possuem uma mente aberta, ente suas ideias, você consegue falar consegue falar sobre todos os assuntos, debate, ouve, aprende e ainda consegue achar soluções bem legais para vários problemas.

4- Ir ao shopping se torna uma verdadeira aula de campo
Sua visão está tão sensível ao que você está aprendendo que agora tudo faz sentido: o motivo das cores de tal cartaz, o modo como as vitrines são arrumadas, a localização de determinada loja, o logo de tal marca... enfim.

5- Você terá momentos únicos
Além de todas essas coisas que listei acima tem as atividades complementares, como o teatro por exemplo, que te farão ser alguém bem melhor, sua concentração muda bastante, mas isso já é um assunto de outro post hahaha.

E é isso gente, espero que tenham gostado!
Querem que eu traga mais sobre o meu curso? E sobre outros?
Me conta aqui!
Beijooooos

Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima