O que eu achei da série: Girlboss

23 abril 2017


Oiii gente! Eu sempre fui doida para ler o livro Girlboss, via várias pessoas falando dele e pirei quando pude folear o livro uma vez, não vejo a hora de ler! A série foi lançada dia 21 na Netflix e eu não pensei duas vezes: vamos fazer maratona da série. Eu fiz, adorei e não vejo a hora da segunda temporada, é maravilhosa e muito inspiradora.


Tudo gira em torno da vida de Sophia, uma jovem de 20 anos que está com medo de enfrentar a vida adulta. Para ela a vida adulta é o início da morte dos seus sonhos. A personagem não tem responsabilidade alguma, chega a roubar algumas coisas e até comer pão do lixo, ela também é egoísta e digamos que bem "louca". Por isso as pessoas não acreditavam nela, inclusive o seu pai.


Sophia ama brechós e o estilo vintage, na minha opinião ela é muito estilosa e eu olhei e pensei: ainda vou me vestir como você.

Não sei se foi porque eu gostei muito da série, mas é bem curtinha e muito engraçada, mostra a vida de Sophia de um jeito muito leve. Eu super me identifiquei com ela em vários momentos. Sophia não deixa seus sonhos morrerem apesar de todas as coisas ruins que acontece, ela pensa em desistir, mas ergue a cabeça e vai. 


É bem perceptível o quão difícil é as mulheres comendarem negócios e isso só retrata a sociedade machista que vivemos. Mas a personagem também vem nos mostrar que mesmo você sendo amadora, em várias áreas, com esforço e dedicação você consegue alcançar seus objetivos mesmo que não seja fácil. 

E é isso, eu adorei a série e recomendo muito pra vocês!
Beijooooos


Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima