O que aconteceu, Gabi?

01 julho 2017


Oiiiii gente! Tudo bem com vocês? Depois de um mês sumida cá estou eu de volta para dar algumas explicações e conversar um pouco com vocês. Pra quem não sabe esse ano minha vida mudou drasticamente, mudei de cidade, comecei a faculdade dos meus sonhos e já vivi muitos altos e baixos desde que o ano começou. Tive vários problemas por conta da adaptação na faculdade e também nessa nova fase de cidade grande e morar longe dos pais, não é tudo isso que dizem por ai não (risos). Mas, por outro lado muita coisa boa aconteceu comigo, coisas que eu nunca imaginei que aconteceriam. 

Inúmeras vezes senti um vazio enorme no meu coração, passava noites e mais noites chorando por não saber o que fazer ou ter medo de tomar certas decisões. Eu pensei em trancar a faculdade e voltar pra casa dos meus pais. Ao mesmo tempo eu também precisava ter coragem, porque eu escolhi viver todas essas etapas agora: me mudar, entrar pra faculdade, "ser independente"... tudo foi escolha minha. 

O meu maior medo foi não conseguir conciliar o blog com a faculdade, tive medo de mudar demais e perder a minha essência e muitas vezes me vi robótica, tudo era automático e eu não estava sentindo todo aquele amor pelas coisas que fazia, estava apenas me obrigando a continuar com algo que tanto amava. Esse último mês foi o mais corrido da minha vida, me dediquei totalmente uma média de 20 dias para o meu trabalho, eu não tinha hora para comer, voltar pra casa, dormir... tudo era em função de uma única palavra: interdisciplinar. 

Fazendo um balanço do mês de Junho eu só tenho que agradecer. Foi um mês incrível. Eu cresci, não somente como profissional, mas também como pessoa. Aprendo tantas coisas que só quem já passou por um trabalho assim seria capaz de aprender. Com muito orgulho fechei meu trabalho e agora depois dessa grande experiência e semestre de "teste" eu posso dizer com toda a felicidade do mundo: EU MUDEI E ESTOU VOLTANDO!! 

Nesse novo semestre que se inicia eu só tenho que agradecer a Deus por tudo, entrego a Ele todas as coisas e agora sim eu posso colocar em prática tudo que sempre sonhei. Fiquem ligadinhos aqui, teremos muitas coisas boas, eu não iria nunca abandonar vocês, Cabeça de Garota é hoje o meu maior orgulho! <3

Me companhe também nas redes sociais

Se inscreva aqui no canal


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima