Eu escolho por hoje não errar mais!

25 setembro 2017


Leia o texto ouvindo Million Reasons.

Eu errei. Errei muito. Erros graves. Errei e continuo errando. Errei e ainda irei errar muito. Mas se eu tenho a oportunidade de me corrigir todos os dias e fazer algo melhor, por que não fazer? O maior erro que podemos cometer é não se permitir melhorar, evoluir, ser alguém melhor. Já parou para pensar qual o efeito dos seus atos sobre aqueles que te cercam? As pessoas falam tanto sobre se amar, amar ao outro, ter empatia, textos e mais textos estão sendo postados nas suas milhares de redes sociais, mas basta sair da plateia que os seguem eles para que se perceba o quão hipócrita essa pessoa é. Quem realmente você é quando as outras pessoas não estão vendo?

Eu acredito muito que a vida nos dá sempre a oportunidade de sermos a melhor versão de nós mesmos. Eu acredito e é isso que estou levando para minha vida todos os dias. Vivendo um dia de cada vez. Já perdi as contas de quantas vezes tentei mudar o irreversível e por causa disso chorei (e muito!). Não precisamos nos cobrar tanto.


A gente se tortura tanto tentando dá o nosso melhor para os outros, seguir padrões, viver uma vida peque não é sua apenas para agradar, sabe-se lá Deus quem. E olha, eu tentei me encaixar em padrões e por isso me submeti a passar horas e horas tendo raiva do meu cabelo, volume e frizz? JAMAIS! Me senti horrível quando os shorts 38 não entraram mais; chorei horrores quando vi os 4 kg a mais na balança (minha médica vai me matar) e cheguei atrasada sempre em compromissos porque precisava me montar toda.


A vida vai muito além de cliques e flashes, número de curtidas e seguidores no instagram, roupas de grifes e sapatos caros, status, fama... O que vale mesmo é aquilo que carregamos aqui dentro de nós e todo o amor que temos para oferecer ao mundo. Tudo bem se arrumar, tudo bem comprar aquela bolsa do seus sonhos, tudo bem se isso é a sua definição de felicidade pra você. Mas tá tudo bem também se você não quiser nada disso, as escolhas são suas e comente suas!

Te convido hoje a pensar um pouquinho em cada coisa boa que já te aconteceu e ser grata por tudo isso, olhe ao seu redor e veja tudo o que você conseguiu. Escolha por hoje não errar mais e a viver um dia de cada vez, tenha certeza, a vida vai fazer muito mais sentindo!

Um grande beijo, Gabi.

2 comentários :

  1. Menina mas que texto lindo. Me encaixei em tudo (até no sonho da calça 38 hahaha) - exatamente tudo. Padrões ? Só devemos seguir nossas vontades ... A vida é muito curta para se importar com a opinião dos outros.
    Beijão

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai que menina do sorriso contagiante, quem fica triste olhando esse sorriso é muito lindo? Mas você está muito certa a vida é muito curta pra nos preocuparmos com coisas tão bobas, só é uma pena que muita gente não pense o mesmo e ligue mais pra curtidas e fotos do que para os momentos

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima