Referências de decoração para o quarto novo

01 setembro 2017


Oiiii gente! Faz 6 meses que me mudei e finalmente tenho um quarto todo branquinho, era o que eu mais queria já que ambientes claros são ótimos para estudar e também fazer fotos bem legais. Meu quarto é pequeno, tem móveis planejados, mas consegue suprir todas as minhas necessidades. Depois de comprar os itens mais básicos chegou o momento que sinto a necessidade de decorar meu cantinho, já que passo o tempo praticamente todo no quarto e como trabalho com criação é preciso estar em um lugar aconchegante e que ao mesmo tempo exercite minha mente. 

Já faz alguns meses que entro no pinterest e fico hoooooras por lá, até criei uma pasta (veja aqui) onde coloco algumas referências do que quero para meu quarto e neste post reuni algumas ideias que tenho e vou compartilhar com vocês, é isso, espero que gostem!


1. Home office
É onde estudo provas, faço trabalhos e todo o conteúdo do blog e das demais redes sociais. Eu gosto muito de deixar itens legais de decoração, como também não pode faltar aquela foto de família que tem um valor sentimental enorme pra mim. Estou em uma fase de querer tudo branquinho, desde bancada até a cadeira. A minha bancada é pequena, mas acredito que tem um grande potencial. As inspirações no estilo escandinavo minimalista são as minhas favoritas.


2. Wire wall grid
Eu queria um mural de fotos/inspirações e também um local para poder colocar todas as minhas listas de tarefas da semana, depois de muito pesquisar a maneira mais bonita que achei foi usar essa grade, está super em alta entre as gringas e deixa um efeito lindo na decoração! Escolhi usar fotos no modelo polaroid e pendurar elas usando esses prendedores pequenos. Ainda não encontrei a grade, mas pesquisei e é possível encontrar ela até em casas que venda materiais de construção, não é preciso pagar 150/200 reais em uma, ok?


3. Suculentas e flores 
Eu amo plantinhas na decoração e já posso dizer que tenho um mini jardim na minha janela. Além das suculentas usar rosas é uma ótima opção, o ambiente fica mais feminino e com vida. Quero encontrar esses potinhos de argila para customizar.


4. Detalhes e mais inspirações
Além de me preocupar com os móveis e a posição de cada um no ambiente vale levar em consideração a arrumação das gavetas, o jogo de cama escolhido, a forma de arrumar os livros na estante...  cada detalhe faz muita diferença.

Aproveite os espaços que você tem em casa e valorize os mínimos detalhes. Você pode fazer um ambiente bem legal usando apenas o que você tem. Eu não posso gastar muito, além de morar em um apartamento alugado não tenho um orçamento tãaaaao grande para isso, mas irei cuidar de todos os detalhes com muito carinho. Ah, e é claro que irei trazer tudo para vocês conferirem!
Beijooos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima