Minhas próximas escolhas da Netfix

30 janeiro 2018


Oiiii gente! As férias são aquele período que não dá vontade (lê-se disposição) de fazer quase nada, nem sempre as condições financeiras nos permitem viajar, logo ficamos horas e horas jogados na frente da televisão ou deitados na cama observando o teto, praticamente estou descrevendo meus dias hahaha. Resolvi tomar vergonha na cara e colocar e assistir alguns filmes, séries e documentários que eu deixei acumular, são temas bem aleatórios, mas que eu sei que vão me agregar bons conhecimentos, listei aqui os quatro principais, espero que gostem!


1. La Casa de Papel
É a série mais comentada entre TODAS as pessoas que conheço e/ou sigo nas redes sociais. A série narra a história de 8 ladrões que se trancam como refréns na Casa da Moeda da Espanha. É uma série original da Netflix, contendo 13 episódios de em média 50 minutos. 


2. Abstract
Quem me indicou foi uma professora (a qual eu admiro muito) no meu primeiro semestre da faculdade. Se trata de uma série-documentário com 8 episódios mostrando um pouco sobre design e arte, em cada episódio são apresentados profissionais de renome, como por exemplo Tinker Hatfilder, designer do tênis da Nike.


3. Mr. Selfridge
A série conta a história de Harry Selfridge, um empresário visionário que abriu na Inglaterra uma loja de departamentos que levava o seu nome:  Mr. Selfridge. Apesar de não ser a primeira loja de departamentos Harry vem para quebrar tabus, como por exemplo a venda de perfumes e maquiagens  de forma natural bem como o uso de cores e variedades. Vi a indicação dessa série e um tempinho pela Gi Ferrarezzi e fiquei bem curiosa para assistir, acredito que será ma ótima aula de história sobre consumismo, revolução e publicidade!


4. Auschwitz: The Nazis and the Final Solution
Tem alguns fatos na história do mundo que me deixam realmente intrigada e eu sempre quero buscar saber mais e mais sobre eles, e por mais estranho que pareça nem sempre gostei de história, acho que eu realmente estava estudando errado (risos). Entre tantos acontecimentos um dos que mais chamam a minha atenção é o Nazismo, e por mais que eu já tenha estudado e lido muito sobre o assunto eu sempre me pergunto o que leva o ser humano a fazer tanta maldade. Na Netflix possui vários documentários sobre o assunto e o primeiro que escolhi para ver foi sobre Auschwitz um grande campo de concentração da época. Só não sei se irei mesmo conseguir assistir.

Se vocês tiverem mais sugestões, principalmente de filmes, é só deixar aqui nos comentários!
Beijooooos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima