Vamos fazer de 2018 um ano muito bom?

03 janeiro 2018


O que aconteceu em 2017 foi longe de tudo que planejei, aconteceram muitas coisas inesperadas e fui surpreendida pela vida várias e várias vezes. Eu sorri. Eu realizei. Eu chorei. Foi um mix tão grande de sensações, foram tantos altos e baixos, mas hoje carrego no peito uma sensação leve de dever cumprido, sabe? Eu realmente precisava fechar ciclos na minha vida. E eu fechei todos eles, mesmo faltando tão pouco para o ano se findar.

Por conta da faculdade minha vida virou do avesso. Tive a experiência de morar com pessoas que não conhecia, perdi pessoas que tanta amava, realizei os sonhos que um dia estiveram tão distantes de mim, me mudei pra cidade que tanto queria desde os meus 8 anos de idade. Você não cansou de me surpreender, vida. Eu nunca senti tanta aflição, medo e ansiedade em um só ano; toda semana eu tinha uma crise de identidade diferente. Eu chorei por dias, pensei em desisti e morri de saudades de casa. A vida adulta é realmente muito assustadora. 


A cada dia eu precisei me refazer de uma forma diferente, só Deus sabe o quanto eu tentei, todos os dias, principalmente nos últimos meses, e que meses... Cheguei a acreditar que toda a minha fé tinha desmoronado e de fato foi o que mais me entristeceu. Fui ao fundo do poço várias e várias vezes, foi em uma delas que eu me encontrei. As crises de ansiedade foram horríveis, para ser exata foram 10 longos dias de dor e sofrimento (obrigada especialmente mãe e pai por me ouvirem chorar baixinho e me acalmar), mas isso é assunto para um outro post. Eu me comparei muito, me desesperava por ver a vida perfeita das pessoas através do Instagram e por vezes não conseguia nem enxergar tudo de bom que eu tinha ali comigo. Eu precisei me isolar e cuidar da minha saúde, física e psicológica.


Depois que os dias de crise passaram a maré baixou eu prometi pra mim mesma que meu 2018 seria diferente e ao longo dos meus 365 dias eu iri buscar motivos para sorrir e agradecer, todos os dias. Tenho no meu coração, e nas minhas lembranças, que anos pares são sempre os melhores. Agradeço por todo aprendizado que as crises e os erros de 2017 me trouxeram e mais ainda sou eternamente grata às minhas conquistas. Novos amigos. Faculdade dos meus sonhos. Cidade nova. Eventos legais. Amadurecimento. 


Te desejo um ano repleto de coisas positivas. Desejo que você tenha muita luz e paz na sua vida. Coragem para correr atrás dos seus sonhos. Você pode fazer coisas incríveis, acredite! 

Pode vim 2018, estou pronta para viver um dia de cada vez da melhor maneira possível. Eu já não tenho mais medo do novo, não mais. 

Um comentário :

  1. Gabi acredito que tudo aconteça por um motivo, temos que agarrar tudo que a vida nos dá. Que você aprenda, sorria, chore e aproveite cada minuto desse novo ano. Feliz 2018.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima