Algumas atualizações e...

01 maio 2018


Oi gente, tudo bem? Depois de alguns meses eu resolvi aparecer, mas na verdade nunca esteve nos planos sumir, só aconteceu... O que não quer me calar é: as pessoas ainda gostam de ler blogs? Porque eu sinto muita falta (MUITA mesma) e eu só percebi isso quando comecei a estagiar e em menos de duas horas eu já tinha lido mais de 10 blogs, que nostalgia!

Acredita que eu nem lembrava mais que o domínio tem que ser renovado anualmente? Mais louco ainda foi quando eu me lembrei porque eu comecei a blogar e de novo fui invadida por um sentimento maravilhoso dentro de mim, eu realmente precisava voltar. E assim como eu sinto necessidade de contar para aquele amigo que eu não vejo a anos eu sinto, e quero, contar pra vocês tudo que aconteceu durante o último ano, afinal faz tempo que eu não faço isso. 

Eu me mudei para Salvador faz aproximadamente 1 ano e 3 meses, nesse meio tempo eu perdi minha avó para a eternidade e vários amigos resolveram que precisava partir para vida de outras pessoas, não foi nada fácil e cá entre nós eu ainda não superei a ausência da minha avó, eu acho que nunca vou superar. Estou no terceiro semestre de Publicidade e Propaganda e a cada dia sei que fiz a escolha correta, eu me sinto muito realizada. A um mês comecei estagiar em uma empresa, nossa relação começou lá no ano passado por causa do blog, sou social media e eu nem acredito nisso! Eu olho para a Gabriela de 2012 e sei o quanto ela estar feliz em ter persistido naquilo que tanto acreditava, quem diria que o blog levaria ela tão longe assim? 

Comecei a frequentar a Comunidade Católica Shalom, aquela que comentei no post sobre o Acamp's, e todo o sábado eu passo a tarde toda por lá, podia falar muito como está sendo minha experiência por lá, mas esse papo será para outra hora.

Aprendi nesses últimos três meses o quão importante é você confiar nas promessas divinas e ter confiança naquilo que você faz. Aprendi também que quem é seu amigo de verdade ficará feliz por você diante as suas conquistas e estará para te dar colo e um ombro amigo nos momentos difíceis. Em grande parte das vezes esses seus amigos estão dentro da sua casa/família como por exemplo seus pais, irmãos e colegas de apartamento. E sobre o amor? Nunca deixe que ele falte em sua vida. Amor por si mesmo, amor pelo próximo, amor por aquilo que faz. AMOR

Eu ainda preciso internalizar alguns sentimentos e por isso eu sempre fico repetindo eles em voz alta, como uma oração. Poderia até listar tudo aqui, mas ficaria muito melancólico e clichê, a intenção não é essa. 

Antes que eu me esqueça, eu também tenho um jardim. Tudo bem que perdi várias plantinhas favoritas, fiquei muito triste com minha irresponsabilidade de ter deixado elas aqui quando fui para o interior, mas ontem eu renovei o potinho das 11 que sobreviveram. Deixei uma também no meu home office, ela me lembra muito o pé de mandacaru para me lembrar sempre do meu lugar favorito no mundo. 

Por hoje é só gente, eu estarei sempre por aqui, afinal um bom filho sem a casa retorna!
Beijão


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima