O que aconteceu em 2018?

07 dezembro 2018


Oi, olha só quem voltou! 

O mês de dezembro sempre me deixa muito nostálgica e com o coração cheio de esperanças, não só pelo espírito natalino e todo a ambiente festivo que nos cerca, mas também por acreditar que assim como Jesus nós renasceremos no dia 25. Durante o mês sempre tiro um dia para para fazer um balanço do ano que está se findando, relembrando todos os momentos bons do ano e os aprendizados adquiridos e faço também o planejamento (ainda que seja beeeem resumido) do próximo ano que está vindo, eu amo escrever metas!


No meu último acompanhamento parei para lembrar do quanto minha vida mudou, aconteceu tanta coisa em 2018 que eu nunca imaginaria. Tudo aconteceu muito rápido e eu só conseguir ir vivendo cada coisa. Desde que participei do Acamp's, um acampamento de jovens feitos pela Comunidade Católica Shalom, comecei a dar passos concretos para o que de fato eu queria viver nos próximos anos da minha vida. Ingressei na comunidade logo em seguida e alguns meses depois estava fazendo parte do ministério de comunicação o qual pertenço até hoje. 



Em Abril comecei a estagiar na Carvvo, uma das parceiras aqui no blog, onde eu adquiri uma bagagem enooorme de conhecimentos que só um e-commerce em crescimento pode proporcionar a alguém, trabalhei na área de social media, marketing e em novembro, o meu último mês por lá, tive uma experiência INCRÍVEL com o atendimento ao cliente. 

Ganhei meu tão sonhado iPhone como presente de aniversário (21/01), mas passei pela pior situação da minha vida quando me furtaram na escada do ônibus. Perdi um volume enorme de vídeos que tinha gravado, fotos pessoais e de trabalho e documentos importantes porque o backup estava desligado e eu não sabia, fiquei suuuuper desanimada e dei uma sumidinha das redes sociais, principalmente por aqui. O sentimento de culpa me cercou por meses, mas foram importantes para que eu me tornasse a Gabi que sou hoje. E fica o aprendizado: seguro é caro mas vale a pena, viu? 


Aprendi a andar de ônibus e metrô, entendi a importância de guardar dinheiro, me desapeguei (e muito!), fiz vários trabalhos com marcas legais, encontrei no serviço uma forma de retribuir aquilo que eu recebi, melhorei a minha dicção e quando falo em público não fico mais nervosa, cada dia mais tenho preguiça de sair de casa e prefiro mil vezes assistir série na netflix e comer tapioca, frango com catupiry é o meu sabor favorito! 


Além disso, durante todo o ano tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, fiz novas amizades e tive meu coração aquebrantado ao ouvir inúmeros testemunhos sobre amor ao próximo. Irmã Violeta eu quero ser igual a você quando eu crescer! 

De todas as coisas boas que aconteceram eu jamais conseguirei transformar em palavras todo o sentimento de gratidão e felicidade que eu carrego hoje no meu coração. A cada dia venho me tornando alguém melhor, mesmo que ainda seja falha, um pequeno vaso de argila precisando ser moldado.

Um novo tempo está começando e eu preciso viver ele com a minha família e ouvir o que tanto meu coração diz, pois como já dizia Santa Teresinha: "O bom Deus não poderia me inspirar desejos irrealizáveis."

Eu estarei por aqui compartilhando um pouquinho sobre como está sendo a minha vida .

Novidades e coisas boas estão por vim. Beijooos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Que bom ter você aqui, seja bem vindo(a)!

♥ Comente o que achou da postagem, fique a vontade também para dar dicas, ideias e sugestões.

♥ Se você não tiver conta no Blogger isso não é problema, aqui ao lado tem a opção "Comentar como" e nela vai ter várias opções, é só escolher a que você mais preferir!

Obrigada pela visita, volte sempre! ♥




2016 - Cabeça de Garota © Todos os direitos reservados | Design e Programação Jéssica Argentino | Ilustração Laís Lima